async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Effaclar agora em nova embalagem! - Ariane Baldassin


Effaclar agora em nova embalagem!

Tem um tempinho que eu publiquei um post aqui compartilhando com vocês algumas dicas de como cuidar da pele do rosto. Esse é um ritual matinal e noturno que eu faço todos os dias, para remover impurezas e deixar a pele sempre linda e limpa. Pra quem quiser conferir a resenha basta clicar aqui!

Um dos produtos que eu não abro mão é o Effaclar da La Roche Posay, meu queridinho, na versão líquida. Ele tem um custo benefício ótimo e as vezes vocês encontram até promoção comprando um e pagando apenas 50% na compra da segunda unidade. 

Eu adoro porque quando eu lavo o rosto eu sinto realmente que a minha pele está limpa. É uma coisa inexplicável que só as pessoas que usam sabem o que é sentir uma pele limpa de verdade.

Hoje compartilho com vocês o Effaclar Alta Tolerância da La Roche que chega com um novo visual no mercado!


Agora na cor verde e com uma embalagem mais bonita do que a anterior, que era branca. Mas atenção, ele possui a mesma fórmula de antes, ou seja, continua sendo muito bom!


Como a maioria das pessoas eu tenho o famoso "T" de oleosidade na pele do rosto. Remover essa oleosidade é fundamental para não acarretar em cravos e espinhas e vocês já sabem disso. O Effaclar Alta Tolerância promove uma limpeza suave antioliosidade e purifica a pele. É indicado para peles oleosas e sensíveis.

Effaclar Alta Tolerância e Effaclar Concentrado estão disponíveis nas versões gel (150g e 60g) e ainda em barra (80g).

@larocheposaybr
#qualeoseueffaclar 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários