async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novo aplicativo torna possível o sonho de ser modelo - Ariane Baldassin


Novo aplicativo torna possível o sonho de ser modelo

Quem nunca sonhou em ser uma modelo? Esse desejo de 10 entre 10 meninas é cheio de desafios e, muitas vezes, esbarram na oportunidade de uma "new face" ser encontrada. Mas, até que enfim, esse problema parece ter acabado.

Com o recém-lançado app Selfie Models, é possível sair do anonimato de um jeito mais do que conhecido: uma selfie, minha gente! É isso mesmo! Quem já arrasa no carão nas redes sociais se inspirando na nossa diva Gisele, pode fazer o mesmo no aplicativo e, quem sabe, tornar esse sonho uma realidade.

Foto (Divulgação): Algumas telas do app Selfie Models, que facilita o sonho de ser modelo


Como funciona
Atenção, meninas e meninos basta baixar o app Selfie Models disponível para Android e iOS e escolher a opção "sou modelo". Depois é só postar a sua foto bafo junto do seu nome, contatos e, se quiser, suas medidas. Só não vale mentir, ok?

O mais bacana do Selfie Models é que ele também é feito para quem contrata. Sejam eles agentes, empresários, responsáveis por castings ou mesmo agências têm acesso ao banco de dados recheados de potenciais perfis para suas campanhas ou eventos.

Lacrando de uma só vez o Selfie Models já possui mais de 53 mil cadastros de modelos e mais de 4 mil de contratantes.

Qualquer pessoa pode ser modelo. Não existe um só padrão de beleza e o próprio mercado pede essa diversidade. Agora é tirar aquela Selfie pronta pra festa pleníssima, fazendo biquinho ou só com uma corzinha leve é aguardar os chamados! Não tudo que a gente queria?
Sobre o Selfie Models
Lançado em março de 2017 o Selfie Models é um aplicativo que surgiu para democratizar o acesso de pessoas que tem o sonho de ser modelo ao mercado. Além de facilitar a conexão, ele não envolve custos para os candidatos, como books e deslocamentos. Já para os contratantes, o aplicativo facilita a busca de pessoas para realização de trabalhos. Ao permitir contato direto com candidatos, ele facilita a interação e agiliza o processo de seleção. Para agências de modelos, o app possibilita o acesso a uma base de dados de candidatos que geralmente não seria possível conquistar com pouco investimento.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários