async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Effaclar BB Blur {lançamento La Roche} - Ariane Baldassin


Eu uso: Effaclar BB Blur {lançamento La Roche}


Sou mãe, sou sim. E sou mãe de duas. Mas não é por isso que eu me descuido. Claro que há dias que a gente mal consegue pentear os cabelos - os poucos que sobram cuidando das meninas - mas sou vaidosa e gosto de me cuidar.

Um produto que usei e gostei foi o novo Effaclar BB Blur, que é lançamento da La Roche Posay. Aliás, falou em La Roche nem precisa dizer mais nada né? Qualidade reconhecida mundialmente.

Quando faço esse tipo de resenha gosto de ir mostrando os detalhes, para que vocês possam de fato conferir os resultados. Preparadas?


Selfie com cara "lavada" sem nenhuma make. Na resenha eu gosto de mostrar o antes e o depois, então me desculpem mas essa foto foi necessária hahaha.

Desde que eu fiquei grávida pela primeira vez eu fiquei com melasma no rosto. Cheguei a fazer tratamento mas ela apenas clareou. A dermatologista disse que não sai mesmo. Por isso eu sempre procuro produtos bons para disfarçar essas imperfeições. 

Eu super me adapetei ao Effaclar BB Blur em versão pó compacto mineral, que foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil, porque além de possuir tecnologia antioleosidade com ação progressiva na qualidade da pele, ele possui o efeito Blur, que permite disfarce óptico instantâneo das imperfeições. 

Passando o produto em apenas um lado do rosto.


Effaclar BB Blur Pó Compacto representa a nova geração pó compacto, que vai muito além da maquiagem com FPS. O produto – além de uniformizar – age na qualidade da pele, cuidando progressivamente da aparência dos poros, brilho e suavidade da pele. Além disso, o produto conta com a tecnologia blur, uma das grandes tendências do mercado de beleza, que reflete a luz e proporciona um efeito óptico instantâneo, alisando e cobrindo as imperfeições, promovendo na pele um efeito mate e acabamento natural, sem obstruir os poros. 

Agora o efeito.


Meninas eu consegui esse efeito só passando um primer antes. O lado que seguro a embalagem é o lado que apliquei o produto. Não usei base nenhuma! E olha só como a cobertura ficou bem bacana. Disfarçou muito bem o meu melasma. O Effaclar BB Blur Pó Compato conta com a tecnologia Airlicium em sua fórmula, que promove o controle inteligente do brilho causado pela oleosidade e umidade. O produto ainda oferece proteção UVB FPS 25. Não é demais? Corrigi as imperfeições e ainda protege a pele.

Depois eu finalizei com uma make básica, dessas que uso no dia a dia, mas sem a base.


O que eu gostei muito foi que a embalagem possui um compartimento especial para guardar a esponja que é super, hiper, mega macia.


Vamos conferir agora as propriedades do Effaclar BB Blur Pó Compacto?

Pó efeito blur
Disfarce óptico das imperfeições. Transforma instantaneamente a superfície da pele.

Micropigmentos minerais
Acabamento natural e cobertura homogênea. Matifica a pele sem obstruir os poros.

Tecnologia Airlicium
Oferece um controle inteligente de brilho ativado toda vez que a pele produz oleosidade e umidade.

Qualidade da pele
Melhora progressiva do brilho, imperfeições, aparência dos poros e suavidade da pele.

FPS 25:
Proteção UVB.

Preço sugerido:
R$ 159,00

Disponível em duas tonalidades: clara e média.

O produto foi testado sob controle dermatológico, e é não comedogênico.

Como usar?
Aplicar diariamente na pele após o cuidado habitual. Pode ser reaplicado durante o dia sempre que necessário. Evitar a área dos olhos.

Lembrando que ele é um finalizador, ou seja, vocês podem usar sim uma base antes. No post eu não usei para que o resultado de disfarçar o melasma ficasse bem evidente, para demonstrar como a cobertura realmente é boa.


E eu aqui muito feliz com o meu novo produto. Adorei o resultado final e vocês?

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552
@larocheposaybr
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários