async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Be Happy, Be You! - Ariane Baldassin


Look do Dia: Be Happy, Be You!


No último final de semana as temperaturas caíram, assim como uma garoa fina. Como tínhamos um evento em comemoração ao Dia das Crianças na empresa do marido, recorri a um look lindo e ao mesmo tempo confortável, para que a pequena Lara fizesse bonito e ao mesmo tempo pudesse fazer as atividades tais como caça ao tesouro e pintura.

Então resolvi escolher esse conjunto que é pura fofura com os dizeres "Be happy, Be you" (Seja feliz, Seja você). E que criança não deve ser feliz com a própria personalidade? Olhem só o look que mega fofo.



A blusa tem um tom rosado com uma estampa que imita um laço. Eu achei um charme. Já a calça é toda estampada com coelhinhos, nos mesmos tons da blusa. Combinação mais que perfeita.


Larinha ama shorts e calças com bolsos, e esse conjunto por ser mais clássico, possui bolsos. Foi a sensação do momento pra ela.


O conjunto mais que lindo é da Coleção Bugbee, marca que admiramos principalmente por seguir tendências e trazer sempre coleções diferentes que arrasam. E, para combinar com o look, o calçado escolhido foi um tênis dourado da Pampili.


Além de super estiloso - já é da coleção nova - o tênis é confortável e super prático porque não precisa amarrar. Ele vem com três tiras com fechamento em velcro, o que facilita a própria criança colocar e tirar o tênis. E ficou lindo completando o look da nossa comemoração antecipada do Dia das Crianças.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários