async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Bem Vinda Primavera - Ariane Baldassin


Look do Dia: Bem Vinda Primavera

Ah, a primavera! Flores, cores, aromas e muita alegria. Sim, a estação mais alegre do ano chegou e com ela looks leves, cheios de cores e, claro, floridos.

No editorial de hoje um vestido bem primaverial, que cai bem para qualquer ocasião, seja para uma esta com sandálias e acessórios mais elaborados no cabelo, ou mesmo um estilo mais despojado com tênis, que é o predileto da Larinha. Eu sempre a deixo bem à vontade, porque criança tem as suas próprias escolhas, dentro daquilo que eu sempre digo: criança com jeitinho de criança!


Simplesmente apaixonada por esse vestido todo florido, combinando maxi flores com flores menores. Além do tom super colorido e alegre, no lilás, azul e laranja, o vestido já vem com um cinto dourado, o que nos fez combinar com tênis dourado também. Como eu disse, amamos tênis com vestido.


Uma das peças preferidas pela Lara é o vestido. E eles com certeza deixam as meninas mais delicadas. Adoro! Esse modelo simplesmente irresistível é da Coleção Primavera Elian e vocês já encontram em lojas multimarcas físicas e em e-commerces em todo o Brasil. Disponível também em outras cores.

Que tal conferir a estampa mais de perto e a alegria da pequena?




Os tênis são da Pampili, dourados, também da nova coleção que está um arraso. Super tendência. Confiram os detalhes:


E ai gostaram do lookinho de hoje?


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Como ela estava solta nessas fotos! Sinal de que estava bem confortável!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, vestido alegre, confortável e com cara de criança. E o tênis um coringa para ter no armário, combina com tudo. Arrasou princesinha!!! Beijos Regina

    ResponderExcluir
  3. Ah a primavera com suas flores...e a Lara cheia de charme!! Amei!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários