async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Neon.ly é a grande aposta da Pampili - Ariane Baldassin


Neon.ly é a grande aposta da Pampili


Vocês sabem que aqui em casa somos mega fãs da Pampili. Então, eu não poderia jamais deixar de apresentar a novidade que a marca está trazendo para os pés das nossas princesas. Ah, e tem até acessórios!





Tênis e mochila interativos que possuem o brilho e a beleza do neon. Não é demais? Essa nova linha promete ser a sensação entre as meninas. E eu já estou aqui querendo o kit todo!


A linha Neon.ly com tênis nos modelos de cano alto, que vai do tamanho 28 ao 36, e cano baixo, do tamanho 23 ao 34, e uma mochila que exploram a luz do neon em pink. A novidade promete agradar as meninas pelo efeito que apresenta ao usar em locais que não possuem tanta luminosidade.

Superdivertivo e tecnológico, os calçados estão disponíveis nas cores: preto, branco, prata e pink para reforçar a interatividade do fio do neon, além de serem confortáveis e abraçar os pés. Para coordenar o look, a Pampili destaca também a mochila com a mesma tecnologia para deixar o estilo mais colorido.

@pampili_oficial
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários