async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Brandili traz as tendências da moda infantil para a coleção de Alto Verão 17/18 - Ariane Baldassin


Brandili traz as tendências da moda infantil para a coleção de Alto Verão 17/18

As boas energias e a alegria do Verão chegam à moda infantil e surpreendem com as cores vibrantes da nova estação, ressaltando as belezas naturais e o estilo tropical. A Brandili, marca de moda infantil, apresenta a nova coleção de Alto Verão 2017/2018 e promete vestir as crianças com muito mais diversão e sofisticação, sem perder o conforto. Para alinhar com o clima quente, a marca se inspirou nos tons do Verão, nas flores, no fundo do mar, unindo tudo isso ao estilo das crianças. As novidades chegam às lojas a partir de outubro.

A delicadeza está presente nas estampas, nas modelagens diferenciadas e nas cores escolhidas para a nova coleção. O rosa, o turquesa e o azul ganham mais espaço, trazendo o lado romântico com brilhos e a aplicação de strass e pérolas. Na coleção de Alto Verão, a Brandili traz para as meninas os vestidinhos, os conjuntos e as ciganinhas, que ganham destaque na estação. As estampas ficam por conta de figuras de pets, borboletas, flores, estrelas e corações, tendências da moda infantil.

A nova coleção ainda apresenta roupas para vestir com estilo os meninos, apostando nas estampas sublimadas, com imagens do fundo do mar, da praia e do surfe, que caracterizam perfeitamente a estação. Já pensando nas festas de fim de ano, a Brandili apostou em peças mais sofisticadas, como as polos e as bermudas de sarja.

Mundi: para as ocasiões especiais



Na submarca Mundi, o romantismo dita a moda para as meninas. As roupas para o Alto Verão ganham muito brilho e são ótimas escolhas para as festas de fim de ano. O diferencial está na escolha dos tecidos para compor os looks: o plissado, o metalizado e o chiffon bordado são as tendências para a moda infantil mais refinada. O estilo bailarina vai encantar as meninas, tendência que reforça o lado romântico e delicado, com tules e tons neutros.

A gravataria, a moda das repetições e do minimalismo vem com força para os meninos. As estampas tropicais ganham ainda mais força nos conjuntos, camisetas e bermudas. O destaque fica para a bermuda em moletinho, uma peça perfeita que ressalta o conforto e estilo das roupas da marca.


Todas as coleções da Brandili são produzidas com respeito e amor à criança. Além de vestir com estilo, o objetivo é oferecer o conforto aos pequenos fashionistas. As peças estampadas possuem forros que não incomodam ou causam alergia na hora de vestir. Processo de qualidade garantido pela empresa, que está presente em 67% das cidades brasileiras e em 27 países. A coleção de Alto Verão chega em outubro nas lojas.

E tem mais novidades. Para quem ama o universo dos super-heróis, saiba que ela também está invadindo a nova coleção de Alto Verão da Brandili. São roupas que estampam os principais personagens da Liga da Justiça com exclusividade para a marca, pensadas especialmente para o Dia das Crianças.

A Brandili, marca de moda infantil, preza pelo amor à criança e por todas as formas de ela se divertir e se sentir bem. Por isso, as coleções são pensadas e desenvolvidas para agradar a todos os estilos e gostos. Um exemplo é a linha Licenciados, que nesta nova coleção de Alto Verão 2017/2018 da marca traz peças que dão vida ao mundo fantástico dos personagens favoritos dos pequenos com estampas exclusivas da Liga da Justiça. As novidades chegam às lojas em outubro para todos os pequenos super-heróis e super-heroínas.
Um dos destaques são os vestidos com estampas dos super-heróis da Liga da Justiça, personagens da DC Comics. Além de possuir uma modelagem confortável para as crianças, a roupa é perfeita para a hora da brincadeira. São duas peças em uma, pois é uma forma de caracterizar a criança com um personagem, mas se torna também uma look ideal para um passeio. Os vestidos estampam os escudos do Batman, Mulher Maravilha e Super-Homem.


Outra novidade são as camisetas da Liga da Justiça com capas removíveis, que prometem ser sucesso com o público infantil e podem ser usadas pelas crianças que preferem um estilo mais básico e também, curinga, afinal a camiseta pode ser combinada com muitas outras peças. “Aqui pensamos na praticidade e no conforto, unindo uma peça que pode ser utilizada até como fantasia devido à opção da capa removível”, comenta Thais Soares, coordenadora de produto da Brandili. As opções de estampas são do Super-Homem, Batman e Flash e é perfeita para qualquer criança.

As peças especiais da linha Licenciados unem o alto padrão de qualidade da Brandili com a preferência da maioria das crianças, que é o universo fantástico dos super-heróis. “A ideia é trazer este mundo lúdico dos superpoderes tanto para os meninos quanto para as meninas, ampliando todas as possibilidades e deixando de lado qualquer fator que impeça a criança de se vestir como o seu personagem preferido”, esclarece Thais.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários