async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cetaphil lança o primeiro hidratante labial da marca no mercado brasileiro - Ariane Baldassin


Cetaphil lança o primeiro hidratante labial da marca no mercado brasileiro



Considerada uma região delicada e mais suscetível ao ressecamento,  os lábios ficam expostos, possuem baixa proteção natural e merecem cuidados no dia-dia para mantê-los saudáveis. Foi pensando em oferecer um dermocosmético que nutre, protege e hidrata que a Galderma lança o Cetaphil Lip Balm, primeiro hidratante labial da marca que chega ao mercado brasileiro.




Especialmente desenvolvido para o cuidado diário contra o ressecamento dessa região que é símbolo de feminilidade e beleza para as brasileiras, o produto tem o exclusivo Lip Moisturizing Complex 7 – “LMC7” – que hidrata, protege e repara o lábio. Com pantenol, lanolina ultra purificada e manteiga de karitê em sua composição, o Cetaphil Lip Balm proporciona hidratação imediata e duradoura por até 8 horas, além de promover recuperação intensa e maciez aos lábios. 

Aliado contra o ressecamento, o produto é de fácil aplicação e pode ser levado na bolsa, na mochila ou até mesmo no bolso. Possui agentes umectantes e emolientes que agem diretamente contra os efeitos do ressecamento excessivo. É dermatologicamente testado, hipoalergênico, sem perfume e conservantes.
 
Segundo a dermatologista Alessandra Nogueira, a exposição ao sol e ventos mais frios podem estimular o ressecamento e rachaduras, deixando os lábios pálidos e sem vida. Principalmente no inverno, época de baixas temperaturas e umidade relativa do ar, as pessoas acabam sofrendo mais com este tipo de problema. “Para conquistar um aspecto macio e saudável, a recomendação é hidratação em todos os sentidos. De dentro para fora e também utilizando produtos específicos que auxiliem a hidratação dessa região que é sensível e merece uma atenção especial de homens e mulheres”.



Cetaphil Lip Balm
Embalagem: 15g
Preço Sugerido: R$ 54,00

 
Sobre a linha CETAPHIL

Cetaphil é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação suave, hipoalergênica e não comedogênica. Saiba mais em www.cetaphil.com.br.

Sobre a Galderma 

Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4.200 colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.
 
Com aproximadamente 19% da receita investida a cada ano em pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos e tecnologias, a empresa é uma das companhias que mais investe no mundo nesta área. São quatro centros P&D de última geração, dos quais, o de Sophia Antipolis, na França, é um dos maiores sites de dermatologia do mundo. E quatro unidades de produção empenhadas em proporcionar uma ampla gama de soluções médicas inovadoras e capazes de satisfazer os mais elevados padrões de segurança e eficácia.


SAC:
0800-0155552


facebook.com/cetaphil viva sua pele
Instagram @cetaphilBR



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. é impressionante o qt cetaphil é caro aqui no brasil, lá nos EU isso deve ser $4,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mas confesso que o preço é um pouco salgado aqui, mas por causa dos impostos. Isso acontece com muitos produtos né amiga?

      Excluir
  2. Nossa, uma pena ser tão caro. A taxação no Brasil é alta demais :/
    Preciso urgentemente de um, meus lábios sofrem com esse clima!
    Legal seu post, e seu blog !
    Fica com Deus
    http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. achei bem interessante e é um produto de qualidade, com certeza!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários