async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Chegou no blog: Nova Coleção Dream Trip da BeautyColor - Ariane Baldassin


Chegou no blog: Nova Coleção Dream Trip da BeautyColor


A BeautyColor inova com a Coleção Dream Trip, inspirada nas diferentes sensações que as viagens à praia trazem
A praia de Waikiki, no Havaí, foi uma das inspirações para as novas cores da coleção de esmaltes Dream Trip, da BeautyColor. O cenário paradisíaco, berço do surf, reúne praias que inspiram verões inesquecíveis e viagens dos sonhos.

A coleção é composta de seis cores traz nomes com referências em atitudes e locais que representam a alegria e liberdade típicas do verão. "Trouxemos uma coleção com cores marcantes que farão com que as mulheres estejam em sintonia com o verão - estação em que as pessoas estão naturalmente expansivas e alegres", explica Amaury Daguano, Diretor de Marketing da BeautyColor.

As cores que compões a coleção são:
Lucky Fun (verde cintilante), Good Vibes (violeta cintilante), Aloha (alaranjado cintilante), Waikiki (azul cintilante), Amizade Colorida (rosa cremoso), Paz e Cor (salmão cremoso). 

Confira os vidrinho mágicos que chegaram por aqui:

Irresistíveis, eu recebi e já usei um deles, o Good Vibes nesse último final de semana. O resultado foi unhas lindas e cheias de charme:


Os esmaltes da nova coleção garantem durabilidade, alto brilho e a secagem é super rápida, o que fazem da BeautyColor uma das quatro marcas de esmaltes mais desejadas pelas mulheres brasileiras. Aos poucos vou postando todas as cores, para que você leitora possa acompanhar de perto essas novidades.

A coleção chega às lojas de cosméticos, farmácias e supermercados de todo o Brasil em setembro, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Mercadorama e Bompreço).

Preço sugerido: R$ 3,35 cada.


Sobre a BEAUTYCOLOR

Os produtos BEAUTYCOLOR são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira. 





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Adoro os esmaltes da marca, adorei a nova coleção. Já querendo,

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu que sou alucinada por esmaltes amei essa coleção
    linda cor que você escolheu

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está lindíssima, né? Eu já tenho todos os esmaltes da coleção e estou adorando!! Super fofos e a cara da estação!
    Adorei a escolha que você fez, o Good Vibes é um dos meus preferidos.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaas essas cores, eu já fiquei querendo todas!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. que chique!!! ficou super elegante na tua mão essa cor
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei a nova coleção da Beautycolor, ficaram lindas as unhas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários