async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ela recebeu, ela conta! - Ariane Baldassin


Ela recebeu, ela conta!


Olá florzinhas!

Com os contra tempos da gravidez eu acabei postando as ganhadoras dos últimos sorteios apenas na fan page do blog, mesmo porque acredito que as pessoas que seguem mesmo o meu humilde cantinho são fans por lá também. De qualquer forma, estou voltando a postar as fotos aqui no "Ela recebeu, ela conta!" porque acho importante mostrar a todas vocês que eu levo os sorteios muito a sério.

É uma pena que muitas ganhadoras não enviam foto dos seus prêmios, ou ganham e acabam sumindo daqui. Bom isso é assunto para outra postagem. Vamos agora a coisa boa: entrega de mais um prêmio!

A ganhadora da vez foi a Vivian Pereira, que é da equipe do blog Vitrine de Promoções. Ela participa dos sorteios aqui no blog desde o início e só ganhou mais de um ano e meio depois. Mas acho que valeu a pena. Confiram só:



" Como disse em emails anteriores, adorei o sapato!!!! é lindo demais!!!! agradeço a você, ao seu cantinho maravilhoso e a Bebecê por esse presentão!!!!

Beijosssssssssss!!!! "

Vivian
 O blog e a Bebecê agradecem o seu carinho por ter enviado as fotos. O sapato ficou ainda mais lindo nos seus pés de anjo!

E se você ainda não ganhou não desista, estamos com um sorteio AQUI! Em breve mais dois outros sorteios.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nane!!! rssss... que vergonha ver meus pézinhos! rssss... Estou muito feliz com meus sapatos, são lindos d++++!!! Pois é menina, depois de tanto insistir consegui ganhar aqui no seu cantinho... Por isso gente, não desista! vão tentando que um dia a sorte surge pra vcs!

    Beijossss e obrigada por tudo!

    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Vivian,élindo o seu sapato ,parabéns,bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários