async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> BR SPORT traz modelos de chinelos, que unem conforto e bem estar! - Ariane Baldassin


BR SPORT traz modelos de chinelos, que unem conforto e bem estar!


Modernos e muito confortáveis, chinelos da marca são opção para o dia a dia do homem brasileiro.


BR SPORT, traz uma coleção imperdível de chinelos que são a companhia perfeita para curtir todas as emoções e aventuras da vida!

A consagrada linha, que já conquistou os homens com seu estilo e design, tem tiras em couro e desenho clean, além de modelos que harmonizam gorgorão e couro. Ousados, os chinelos desfilam pela moda urbana e também garantem o relax dos momentos de lazer!

As cores se destacam pela versatilidade: café, bege, bege claro, marinho, branco off, cinza, vermelho e preto.












 
Desenvolvidos e produzidos com um alto padrão de tecnologia, os chinelos BR Sport têm sola anatômica em EVA, que proporciona maior conforto e ergonomia ao pé. Esta sola especial tem alta resistência, é antiderrapante. A palmilha traz relevo diferenciado e estratégico, que preserva propriedades importantes ao universo masculino, como a maciez e a flexibilidade.

Além dos diferenciais anatômicos, que garantem um pisar macio e extra confortável, o chinelos BR Sport celebram a liberdade masculina e são perfeitos para acompanhar os looks masculinos no Brasil, seja no norte ou no sul.





 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários