async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela.com leva casal à Bariloche - Ariane Baldassin


Passarela.com leva casal à Bariloche


Katia e Wanderson, moradores da cidade de Areado, embarcam para uma semana de muita diversão em Bariloche


A Passarela.com, e-commerce de moda e acessórios, realizou no início do mês de março o concurso cultural "Inverno em Alto Estilo", que contemplaria um ganhador com acompanhante para desfrutar dias de pura diversão e romantismo em Bariloche.

Moradora de Areado, cidade de aproximadamente 15 mil habitantes no interior de Minas Gerais, a gerente de loja Katia Alline Batista, de 22 anos, foi a grande sortuda!


 

Katia conta que ficou sabendo da promoção através do Facebook, mas resolveu participar mesmo não acreditando muito. "Quando recebi a ligação dizendo que tinha sido a ganhadora foi uma surpresa maravilhosa e extremamente emocionante! Eu avisei para minha família toda, comuniquei aos meus amigos e publiquei no Facebook que havia ganhado. Agora, por onde eu ando as pessoas me param e perguntam sobre a viagem", lembra a vencedora.

Ela e o namorado, Wanderson Aparecido de Deus, embarcaram para Bariloche no sábado, dia 7 e, segundo Katia, estava muito difícil controlar a ansiedade. "Acredito que será a realização de um sonho, pois nunca viajei para fora do Brasil, e ter a oportunidade de conhecer uma cidade tão linda como Bariloche, com certeza será maravilhoso. Vamos curtir muito, conhecer vários lugares, esquiar, passear pelas lojas, enfim aproveitar cada segundo, afinal não é todo dia que a gente ganha uma promoção encantadora como essa!", anima-se a vencedora.

A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do país. Em seu site – ou em uma de suas 27 lojas – o cliente pode adquirir produtos das diversas marcas de calçados e acessórios, inclusive de marcas próprias e exclusivas, cheias de estilo e de personalidade.  Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.




 
 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários