Vichy lança Capital Soleil Toque seco FPS 50


Novo fotoprotetor da marca francesa alia alta proteção contra raios UVA/UVB à inovadora fórmula especial para a pele oleosa


Pouco mais de um ano após lançar no Brasil Capital Soleil FPS 30, Vichy volta a inovar no mercado de fotoproteção. A marca francesa lança, em junho, Capital Soleil FPS 50. A nova fórmula alia alta proteção contra os raios UV – inclusive aos raios UVA mais longos – à um toque seco duradouro,  especialmente formulado para a pele da brasileira.
– Conseguimos unir em um fotoprotetor um alto FPS a uma textura super seca, sem brilho e que vai conquistar as brasileiras. Estávamos há muito tempo esperando isso e agora chegamos à fórmula perfeita, diz Julia Séve, diretora de Vichy.

Capital Soleil FPS 50 tem na composição o sistema de filtros Mexoryl XL/SX, patenteada pela L’Oréal, que combate as queimaduras e previne o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas e rugas. Já a textura, única para peles oleosas, alia micropartículas absorventes (que reduzem imediatamente a oleosidade), Sílica (que absorve a oleosidade e tem efeito matificante) e Sebustop (junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade). 


A fórmula de Capital Soleil FPS 50 possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é à prova de água e suor. O produto é ideal para o uso no dia a dia.
 
Resultados comprovados por meio de estudo clinico realizado com 100 brasileiras:
• 92% relatam que reduz a oleosidade da pele
• 92% relatam que melhora a textura da pele
• 91% relatam que reduz o brilho da pele
• 91% relatam não deixar pegajoso
 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários