async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dedeka Linha Summer - Moda Praia Infantil Primavera-Verão 2021/22 - Ariane Baldassin


Dedeka Linha Summer - Moda Praia Infantil Primavera-Verão 2021/22

A primavera chegou e já está dada a largada ao projeto Verão! Que possamos aproveitar muito mais de dias alegres, muito sol, praia, piscina, clube, campo e a boa companhia de amigos e familiares. Afinal, no ano passado tivemos dias bem difíceis. 

Para essa nova coleção a Dedeka preparou uma coleção pra lá de especial, com a temática "O Alegria mora no Ar". O tema não podia mesmo ser outro, afinal por dias muito mais alegres!!! E, para quem ainda não conferiu a coleção homewear, que eu publiquei na semana passada, dá um clique aqui e corre conferir a novidades maravilhosas que a marca preparou para a garotada se divertir não apenas na hora de dormir, mas também na hora de sair de casa. Inovação é um dos fortes da Dedeka!

Alegria é a lembrança de um banho de chuva no verão, uma corrida de bicicleta com os amigos, se deliciar com um sorvete cremoso, viajar com a família, gargalhar, deitar e rolar! É algo que não mora no futuro, e sim, no agora.

Especialista em pijamas e moda praia infantil, a Dedeka traz esse sentimento que nunca sai de moda como inspiração para a coleção primavera-verão 2021/22. E com um tema tão divertido como esse, além do conforto e da qualidade já característicos da marca, outros atributos chamam atenção. Entre eles, o aspecto lúdico das peças, traduzidos em cores que são a cara do verão e estampas que tornam a hora do vestir uma verdadeira brincadeira.

Para o post de hoje, eu preparei uma seleção especial com as novidades que a marca trouxe para a linha Summer, que são as peças de moda praia infantil. Segura a emoção!





Na linha Summer as cores vivas e alegres ganham força, mas sem perder a essência querida e fofa da Dedeka. E ganham o reforço de aplicações lúdicas, estampas divertidas e peças que viram fantasia, como a cauda de sereia e as camisetas com carinhas. 







Um ponto a destacar são os modelos que investem em mais liberdade de movimento, como os macacões e as sungas shorts, mais alongadas que as tradicionais e ótimas para a prática de esportes. Outro detalhe é que agora as sungas, maiôs e calcinhas dos biquínis contam uma abertura no forro para retirar areia, se necessário. As peças com fator de proteção UV 50 seguem sendo as guardiãs contra os raios solares e contam com novos tecidos, como o UV Dry e o Oceanic, que oferecem benefícios como resistência ao cloro e melhor fixação no processo de estamparia.

Créditos das fotos: Roger Engelmann | Farn for Fun


Confira a coleção completa em: https://dedeka.com.br


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários