async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 4 Produtos Pré Maquiagens que não podem faltar na sua Necessaire - Ariane Baldassin


4 Produtos Pré Maquiagens que não podem faltar na sua Necessaire

Quando falamos em maquiagem logo nos vem a mente aquela make linda, seja a básica para o dia a dia no trabalho ou a mais marcante para as saidinhas noturnas. Mas o que muitas de nós as vezes nos esquecemos, ou até mesmo não damos muita importância, é a preparação da pele para receber a maquiagem. 

A preparação da pele é fundamental, pois ela é a maior responsável pela durabilidade e acabamento perfeito da maquiagem, além, claro, de mantê-la saudável pré e pós-produção. Por isso, alguns cuidados como limpeza e hidratação são fundamentais para que você consiga obter um resultado bonito além de um acabamento perfeito. Então anote aí algumas dicas infalíveis para conseguir uma make infalível cuidando da pré maquiagem.

Foto: Thinkstock

Sérum
O sérum se tornou um dos queridinhos nos cuidados diários, pois o seus ativos potencializam não apenas a hidratação como também a tonificação da derme em camadas profundas, deixando a pele muito mais viçosa. Ela deve ser aplicada depois da limpeza da pele e antes mesmo do protetor solar. 

Primer
Confesso que depois que criaram o primer eu não consigo mais ficar sem ele, e creio que vocês também não. Além de deixar a pele com uma textura incrível após a aplicação, o que já é perceptível, ele funciona como um "tapa" poros, ficando pequenos furinhos no rosto, garantindo uma pele mais uniforme. Existem várias marcas no mercado e algumas versões também são capazes de minimizar linhas finas. A aplicação deve ser feita sempre após o hidratante e antes da base.

Máscara facial
Se a sua intenção é uma make mais elaboradas e que precisa permanecer impecáveis por muito mais tempo, como uma festa de casamento ou formatura por exemplo, vale investir alguns minutos a mais para aplicação de máscaras faciais pré-make up, que garantem efeitos antioxidante e suavizadores. As versões com ácido glicólico ajudam a uniformizar a pele e deixá-la macia para uma produção polida e sem asperezas. Ela deve ser aplicada logo após a etapa de limpeza para que os ativos penetrem profundamente na derme.

Água termal
Água termal é mesmo tudo de bom. Ela refresca a pele e quando aplicada antes de se começar a maquiagem, garante mais aderência dos cosméticos que você irá aplicar no rosto logo em seguida. Sabe qual a vantagem disso? Economia! Isso mesmo, a quantidade de produto aplicado pode ser menor porque eles assentarão melhor, além de garantir mais naturalidade. E se a sua água termal for em spray, você pode aplicar depois da finalização da make, ajudando na fixação da maquiagem, porque mantem a pele hidratada por mais tempo.

Gostaram da dica? Então não deixem de continuar acessando o blog para continuar recebendo as dicas de beleza!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários