async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O Alegria Mora no Agora: Dedeka Homewear Coleção Primavera-Verão 2021/22 - Ariane Baldassin


O Alegria Mora no Agora: Dedeka Homewear Coleção Primavera-Verão 2021/22

Se tem um empresa que tem um cantinho especial aqui no blog é a Dedeka. Sempre marcando presença com novidades que enchem não apenas os olhos, mas também os corações a marca inova a cada coleção com peças cheias de cores, amor e alegria ... ela sempre traz um pouquinho da sua essência para completar tudo aquilo que nós mamãe temos dentro dos nossos lares. 

Especialista em pijamas e moda praia infantil, a Dedeka traz a alegria como fonte de inspiração para a coleção primavera-verão 2021/22, já que ele nunca sai de moda, não é mesmo? E com um tema tão divertido como esse, além do conforto e da qualidade já característicos da marca, outros atributos chamam atenção. Entre eles, o aspecto lúdico das peças, que não podem faltar quando falamos no universo único das crianças, traduzidos em cores que são a cara do verão e estampas que tornam a hora do vestir uma verdadeira brincadeira.

Para essa primeira parte vou mostrar uma pequena parte da linha Homewear, que são as peças super confortáveis para se usar em casa, mais conhecidas como pijamas. Se bem que, com a Dedeka, que sempre inova e pensa muito a frente, os pijamas são tão fofos e tão inovadores, que as crianças podem combinar com peças como jeans e moletom e usar até mesmo para sair. Demais não é mesmo? Tudo isso sem perder a essência de ser criança, aliadas ao conforto e ao estilo!

Dá só uma espiadinha nesse look fofo para as meninas bebês:



Essas estampas no bumbum fazem o maior sucesso e dão um toque todo especial. E quem é que diz que são feitos só pra dormir. Conforto de um pijama que te acompanha para onde você for. E tem para meninos também, no melhor estilo body.


Para os bebês, a novidade fica por conta dos macacões com zíper no suedine prime, um tecido nobre, com toque suave. Além disso, a Dedeka segue a parceria com a Associação Criança Feliz, de Caxias do Sul, em que parte da renda obtida na linha unissex do enxoval é revertida à entidade.

E claro que não poderia faltar pijamas para as crianças e até para os crescidinhos, já que a Dedeka atende até a grade nr. 16. 




Vocês viram que a linha homewear conta com pijamas tão estilosos e versáteis que podem ser usados em qualquer lugar. Basta combinar com um jeans, um tênis ou até mesmo usar a camisola como vestido. Os pijamas em modal são perfeitos para os dias mais quentes, pois são leves e fresquinhos e agora vêm em mais opções de cores e estampas.

Para conferir a coleção de Moda Praia clique aqui!

Créditos das fotos: Roger Engelmann | Farn for Fun

Visite o site da Dedeka e acesse o catálogo completo ou então escolha o seu modelo e compre diretamente no site da loja:


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários