async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Micellair, a água Micelar da Nivea que remove até a maquiagem a prova d´água - Ariane Baldassin


Micellair, a água Micelar da Nivea que remove até a maquiagem a prova d´água

Sair para o traballho de manhã e voltar somente a noite, requer que a maquiagem permaneça intacta por muitas horas. Nestes casos as maquiagens mais pesadas, aquelas que fazem com que a maquiagem permaneça intacta por várias horas, sejam as mais indicadas. Não problema algum em ficar maquiada o dia todo, desde que você "firme" um compromisso com a sua pele de remover toda a maquiagem no final do dia, ou antes de dormir, deixando a pele limpa e pronta para respirar.


Leia esse post na integra com dicas bem bacanas que preparei especialmente para vocês.


Segundo os dermatologistas, não há problema algum em usar as maquiagens que durem o dia toda na pele, desde que você remova adequadamente tudo antes de se deitar a noite. A pele de uma pessoa que não faz a limpeza a adequada apresenta sinais de desidratação, opacidade e fica sem vida. Além do mais ela fica toda ressecada, deixando a pele mesmo maquiada, toda cheia de imperfeições. 

A falta de higienização adequada da pele provoca, internamente, o invelhecimento da pele, ocasionando o aparecimento de rugas e manchas. O processo de renovação celular também é impedido, podendo, inclusive, aumentar as chances de quadros acneicos já que o próprio cosmético pode causar a obstrução dos poros através dos resíduos que permaceram na pele. Já a concentração de maquiagem na região dos olhos pode favorecer a irritação nessa região, aumentando ainda o risco de infecções e deixar os cílios quebradiços ou ressecados.


Como faço para remover a maquiagem pesada, principalmente a prova d´água?

Maquiagens pesadas são aquelas de longa duração, muito usadas na região dos olhos como delineadores e máscara de cílios. O problema é que os produtos de higiene básicas não conseguem limpar a pele de forma eficaz na remoção desse tipo de maquiahem, porque elas são muito resistentes. E, se você insistir muito vai acabar agredindo a pele ao usar a força para tentar fazer a remoção.

O que acontece é que os produtos específicos para remover as maquiagens de longa duração possuem uma composição específica que derretem a maquiagem. Isso mesmo, você não leu errado! Eles derretem a maquiagem e por isso mesmo ela é removida tão facilmente, sem precisar esfregar. Mas preste atenção, não é qualquer produto que é indicado para remover a maquiagem da região dos olhos, por isso na hora de comprar preste bem a atenção. Normalmente o demaquilante para makes a prova d´água são bifásicos.


Dica de Produto

A Nivea é uma marca que possue uma enorme variedade de dermocosméticos e, para nossa felicidade, possui também uma água micelar que além de limpar, hidratar e tonificar a pele, deixando um cheirinho suave e maravilhoso, também remove a maquiagem incluindo aquelas a prova d´água. É e essa belezinha aqui.



A Água Micelar Bifásica MicellAir Nivea vem em embalagem de 400 ml e está disponível para venda em lojas de cosméticos, farmácias e em várias lojas on line. O produto tem um preço bem acessível e os benefícios são muitos então super vale a pena. Além do mais com a internet fica bem fácil pesquisar antes de comprar.

Usar é bem fácil também: agitar bem antes de usar, pois o produto é bifásico. Depois basta aplicar em um pouco de algodão e suavemente passar em toda pele do rosto, incluindo a região dos olhos. O produto tem um cheirinho bem suave de água de rosas, uma delicinha. Ele limpa, não deixa resíduos nenhuma, a pele não fica oleosa e não precisa lavar o rosto depois.


Aqui desenhei um coração com um delineador a prova d´água e cobri com um rímel também a prova d´água e passei o removedor para provar a eficácia do produto. Testado e aprovado!

Simples, prático super eficaz.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários