async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Usou e não gostou? Como remover batom de longa duração - Ariane Baldassin


Usou e não gostou? Como remover batom de longa duração


Não, eles não chegaram de mansinho e foram entrando ... eles chegaram com tudo, conquistaram corações e mostraram que vieram pra ficar. São eles, os batons de longa duração com efeito matte e com cores fortes!

Imagem: Instagram/maybellinenybrasil

Dentre uma enorme gama de marcas e cores, encontrar um batom que dura o dia todo virou um verdadeiro desejo da mulher apaixonada por makes. Pudera não é? Passar um batom pela manhã e chegar no final do dia com a boca intacta mesmo depois de fazer as principais refeições, além dos lanches e falar o dia todo? Um verdadeiro sonho de consumo!

Mas ao mesmo tempo, já imaginou olhar um batom e ao passar não gostar da cor? Ou mesmo ter que removê-lo no final do dia e não conseguir? Não dá pra dormir com batom nos lábios e amanhecer no dia seguinte ainda com eles! E como remover batom de longa duração dos lábios sem agredí-los?

Geralmente produtos que contenham óleo de coco na fórmula são ótimos para remover maquiagens pesadas, sem agredir a região. O mais bacana disso tudo é que esse mesmo desmaquilante usado no rosto e nos olhos também pode ser usado nos lábios. 

Esse removedor de maquiagem à base de óleo de coco da Ricca tem um preço bem acessível e é eficaz na remoção também de batons de longa duração, principalmente àqueles que prometem durar o dia todo.



Modo de usar:
Basta passar um pouco sobre a área, esperar alguns segundos e retirar o excesso com algodão, evitando aquele esfrega-esfrega que pode acabar machucando a boca.


Gostou da dica? Acompanhe os posts para ficar por dentro das novidades!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários