async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Estilo Comfy - Ariane Baldassin


Estilo Comfy

Vocês já ouviram falar no estilo Comfy? Ele é tendência e vem ganhando cada vez mais espaço no closet de adultos e crianças, principalmente pelo seu toque casual. O estilo é marcado por looks esportivos e descolados, super confortáveis e os tecidos variam entre algodão, moletom, malhas e lãs. Ah, e a cartela de cores acabam remetendo ao cinza mescla, tons de rosa, branco, preto e bege. 

Além das cores, o que mais chama a atenção nesse estilo é justamente o conforto que as peças trazem, e a combinação permite looks não apenas confortáveis mais estilosos. Na produção de hoje, apresento um look comfy foférrimo da nova coleção Tile e Sul, com blusa de moletom bem quentinha, com a praticidade e o conforto de uma legging.


Dias quentes e outros frios e assim entramos no outono. E nada melhor do quer ter o guarda-roupa renovado, já que quando falamos em crianças elas perdem roupas na velocidade da luz não é? Seguir tendência ou mesmo andar na moda é tudo nessas horas, mas não se esqueça de peças confortáveis e, principalmente, de deixar a sua criança vestida de acordo com a idade, para não descaracterizar a fase linda da infância.

Aqui temos uma blusa de moletom super quentinha, nos tons branco e rosa. E olhem só que lindo esse coração que remete delicadeza.


E para deixar o look não apenas confortável mas também estiloso, uma legging em elastano que imita o jeans. Ela fica justa ao corpo, contrastando com o moletom largo, e é puro conforto. A combinação é linda e deixa as meninas super confortáveis na hora de passear ou brincar.


Ficamos apaixonadas por esse look, porque ele traz um ar doce, delicado e ao mesmo tempo moderninho e casual. Optamos por uma sapatilha em um tom mais forte que o rosa da blusa, para combinar. Mas para deixar o look ainda mais despojado, vale apostar no tênis.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários