async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Linha de cuidados antienvelhecimento Eucerin DermoDensifyer - Ariane Baldassin


Eu uso: Linha de cuidados antienvelhecimento Eucerin DermoDensifyer

Você sabia que os primeiros sinais de envelhecimento começam a ficar aparentes na superfície da pele por volta dos 25 anos? É nessa idade que começam a surgir as linhas finas, que podem vir acompanhadas de um maior ressecamento da pele. Por isso mesmo os cuidados com a pele do rosto devem começar cedo e a indicação é uma só: o uso de produtos anti-idade, que além de uma hidratação promove cuidados intensivos. 

Eu sempre fui muito vaidosa. Nunca aprendi fazer aquela make de arrasar, com olho marcado, mas me garantia no básico. Depois que fiquei grávida da minha segunda filha, não conseguia nem usar maquiagem por causa do cheiro. Tudo me dava enjoo. E eu aproveitei a desculpa de que "mulher grávida é linda de qualquer jeito" para ser simplesmente eu mesma, de cara lavada. Mesmo porque durante a gravidez e a lactação, a maioria dos produtos anti-idade não podem ser utilizados por causa dos ingredientes que são utilizados em sua formulação.

O fato é que eu já estou com 3.8. Não sou mais nenhuma adolescente ou jovem. Gosto de ser mulher madura e não reclamo. Aliás, acho até que a minha pele é muito boa, pois nunca fui de ter acnes. Mas chega uma hora que não dá mais né? E ela chegou! Voltei aos meus tão queridos dermocosméticos e por isso mesmo voltaremos a ter resenhas novamente por aqui - porque sei que você mamãe ama se cuidar e acompanha essas novidades também. E eu, como mãe, tenho o compromisso de ajudar você a se comprometer com a sua auto estima e se valorizar, se cuidar mais, se amar e a ser mulher. Porque somos mães, mas somos mulheres acima de tudo!

Hoje vou falar da linha de produtos Eucerin DermoDENSIFYER. Alguém já usou ou ouviu falar?


A Eucerin é uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos do mundo e líder em anti-idade na Europa. Uma marca que eu uso e confio porque ela realmente me ajuda a evitar as preocupações com os primeiros sinais da pele. Agora vem comigo conhecer cada um desses produtos maravilhosos!


Eucerin DermoDENSIFYER Dia - com FPS 15
Eucerin DermoDENSIFYER Dia foi especialmente formulado para tratar os efeitos do envelhecimento, promovendo uma pele fortalecida, radiante e elástica. Sua composição conta com extrato de Arctiin e Peptídeos-Apiaceae, ativos que aceleram a renovação celular, reforçam a estrutura da pele e aumentam a luminosidade. 

Possui UVA e UVB e o mais bacana é que o produto é indicado para todos os tipos de pele maduras com os primeiros sinais de rugas e flacidez.


Eucerin DermoDENSIFYER Noite
Eucerin DermoDENSIFYER Noite foi especialmente formulado para tratar os efeitos do envelhecimento, promovendo uma pele mais fortalecida, radiante e elástica. Sua composição contém o extrato de Arctiin, Peptídeos-Apiacea e Dexpantenol, que estimulam a formação de colágeno e renovação natural da pele, reforçando sua estrutura e aumentando a luminosidade. 

O DermoDENSIFYER Noite é recomendado para todos os tipos de pele maduras com os primeiros sinais de rugas e flacidez. 

E se engana quem acha que o produto do dia e da noite são iguais viu? Só por essa foto dá pra ver na textura e na cor. Imagine no uso!


DermoDENSIFYER Noite possui uma consistência maior pelo poder de ativação ao longo da noite. É fácil de aplicar e embora mais consistente, não é oleoso e não dá acne não - pelo menos no meu caso que estou usando há duas semanas. Ele é uma delicia de usar e depois de alguns minutos você nem sente o produto. Procure passar pelo menos 30 minutos antes de se deitar para que o produto possa penetrar na pele antes que você deite a cabeça no travesseiro.

Já o DermoDENSIFYER Dia é mais pastoso, mas não é oleoso. Fácil de espalhar é rapidamente absorvido pela pele e o melhor, já vem com proteção FPS15. Dá pra usar maquiagem sem problema nenhum viu?


DermoDENSIFYER Contorno dos Olhos & Lábios - com FPS 15
Eucerin DermoDENSIFYER Contorno dos Olhos e Lábios foi desenvolvido especialmente para atender as necessidades especificas da pele ao redor dos olhos e lábios. Sua composição contém extrato de Arctiin e Peptídeos Apiaceae, que reforçam a estrutura da pele, aumentam a luminosidade e reduzem as rugas. 

Indicado a partir do aparecimento dos primeiros sinais de rugas e flacidez, o DermoDENSIFYER Contorno dos Olhos e Lábios têm proteção UVA e UVB e já virou o meu queridinho. Afinal ninguém quer ficar com os lábios feios ou com rugas nos olhos - eu corro disso!!! O bacana é que o bico dosador funciona como um aplicador facilitando na hora do uso. Ganhou o meu coração.

SOBRE EUCERIN 
Eucerin é reconhecida como uma das principais e mais confiáveis marcas mundiais no setor de dermocosméticos, recomendada diariamente por dermatologistas e farmacêuticos. Nascida na Alemanha e com mais de cem anos de história, é uma das principais marcas no desenvolvimento científico e inovação. Os produtos da linha Eucerin são clinicamente relevantes, desenvolvidos a partir de ingredientes selecionados e com ativos de alta concentração. Prezando pela alta qualidade de suas fórmulas e embalagens, os produtos combinam eficácia comprovada e excelente tolerabilidade cutânea.

Presente em 57 países, Eucerin está no Brasil desde 2003. No País, a marca oferece produtos em oito categorias – hidratação, anti-idade, pele sensível, pele seca, pele oleosa, pele hipersensível, hiperpigmentação e proteção solar. Com base na ciência médica para a pele, Eucerin oferece um grande sortimento de soluções, atuando como tratamento cosmético, complementando os tratamentos dermatológicos.

Eucerin pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas NIVEA e La Prairie.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Olá Ariane, nome da minha filha caçula!
    dicas maravilhosas para presentes, sucesso!Uma linda tarde de Domingo e um início de sema de muita paz. Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários