async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dia das Mães com Aubra Jóias - Ariane Baldassin


Dia das Mães com Aubra Jóias

O Dia das Mães está se aproximando, e dá sim pra surpreender aquela pessoa fantástica, guerreira, amorosa e sempre dedicada aos filhos de maneira especial. E melhor, com estilo e muita sofisticação!

Na Aubra Jóias vocês sempre encontram o melhor presente, para qualquer ocasião. Na loja virtual tem lindos anéis, brincos, correntes, pingentes, pulseiras, gargantilhas, piercings e alianças. E tudo em ouro 24k.


Como mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro, a marca optou por explorar a partir de 2012 as vendas on-line. O seu escritório está localizado na cidade de São José do Rio Preto - SP, de onde a Aubra faz o atendimento ao cliente e prepara os pedidos com o carinho, agilidade e cuidado que exige cada peça.

Aliás vocês sabem de onde surgiu o nome Aubra Jóias? Aubra ("Au" de aurum - ouro em latim - e "bra" de Brasil - origem da qual tanto a empresa se orgulha). E valorizar o que é brasileiro é muito bom não é mesmo?

A marca tem como missão tornar as jóias em ouro 18k, um luxo tão valioso, presente acessível a todo nosso país buscando a excelência no processo de compra garantindo satisfação e confiança do cliente do momento que ele acessa o site até o momento em que recebe seu produto.

Para o especial do dia das mães preparei uma série de dicas de pingentes em ouro, para agradar qualquer mãe. Vamos conferir as dicas, se encantar e se inspirar para presentear sua mãe que é a mulher mais especial na sua vida?


Desde que nasceu a minha primeira filha, o que eu mais queria como mãe era um pingente de menina. E olha que na Aubra Jóias vocês encontram várias opções lindas, daquelas de ficar gamada e não saber qual escolher, com vontade de levar todos pra casa mesmo e cada dia usar um diferente. Vocês podem escolher entre menino e menina, se tiver um, dois três, não importa! Na Aubra Jóias vocês podem comprar o pingente dos filhos separados do pingente que os segura e personalizara sua jóia.

E tem mais opções. Sou tão encantada por esses pingentes que eu não poderia deixar de mostrar como dá pra comprar pingentes diferentes e lindos para guardar sempre com sua mãe esse gesto materno tão lindo.



Mas e se a sua mãe hoje também é "mãe" de cachorro? Tem pingente pra ela também, afinal quem não ama os cachorrinhos?



Na Aubra Jóias as opções são muitas. Se a sua mãe é religiosa tem pingentes de N. Sra. Aparecida, do Espírito Santo e também de crucifixo:


E para mães delicadas e românticas, tem pingentes de coração. Um mais lindo que outro. Essas são apenas algumas opções do que vocês encontram na loja virtual.

Agora se está precisando de inspiração, procurando algo diferente, fiz uma seleção especial também, com lindos pingentes em ouro.



Viram só como dá pra tornar a data ainda mais especial, com estilo, sofisticação e muito bom gosto prestigiando e homenageando sua mãe com pingentes em ouro da Aubra Jóias? Corre agora mesmo pra loja on line e confira as opções de presente e faça a escolha certa, aposte no ouro, compre na Aubra Jóias.

www.aubrajoias.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários