async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nesse inverno aposte nos vestidos - Ariane Baldassin


Nesse inverno aposte nos vestidos

Que toda menina é apaixonada por um vestido a gente já sabe não é mesmo? E não é porque estamos no outono e prestes a entrar na estação mais fria do ano, que é o inverno, que elas podem abrir mão do doce encanto dessas peças, com estilo, sofisticação e ainda ficarem quentinhas.

Com um vestido de manga longa você pode combinar meia-calça, polainas que estão em alta, botas, casaquinhos ou mesmo coletes e fica tudo lindo. Basta saber compor as peças.

Na produção de hoje um vestido que é puro encanto e que deixou a gatinha Lia ainda mais fofa!


Delicadeza é o que resume esse look. Um encanto de estampa que traz flores e laços, um moda que deixa qualquer criança bem vestida.


Lia se encantou tanto com o modelo e a estampa que fez até essa pose linda pra foto, só pra mostrar pra vocês como o caimento desse vestido é perfeito. Ele é da nova coleção Tile e Sul e vocês encontram em lojas físicas multimarcas ou em e-commerces.


Um lacinho no cabelo cacheado e um mocassim na mesma tonalidade do vestido, lacram esse look lindo, ideal para a estação,


Lia usa:
Vestido Tile e Sul
Mocassim Pampili
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários