async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A escolha da nossa fantasia: Branca de Neve - Ariane Baldassin


A escolha da nossa fantasia: Branca de Neve

O carnaval vai chegando e aí tem bailinho na escola, os tradicionais matinês em clubes e ainda os bloquinhos no condomínio. E para agitar e queimar as energias da criançada precisa mesmo é de uma fantasia nova né? Eles nunca querem repetir a do ano anterior.

Esse ano fomos na Loja Zanini, a tradicional loja aqui da cidade de Americana, onde você encontra de tudo: itens de decoração, cama, mesa, banho, utensílios para o lar, móveis e tudo o que você precisa para recém nascidos, brinquedos e até fantasias. A Lara escolheu a fantasia da Branca de Neve e, claro, uma igual para a irmã. Ah, como elas ficaram divinamente lindas ...



E que menina não sonha em ser princesa de um conto de fadas. E aí estão as minhas duas princesas lindamente fantasiadas. Eu amei as fantasias e essa foto aí. E tem mais porque, claro, a mamãe não ia ficar com uma foto só.


Vai uma maçã aí? Mas essa não está envenenada não! Está é com super poderes que te deixam ainda mais energizada para o carnaval hahaha.


E agora a mini Branca de Neve ...


Sinceramente? Eu não aguento a Lia! Ela é uma fofa. Com três aninhos e aí olha, fazendo poses como a irmã para as fotos.


E já estamos em ritmo de pré-carnaval, super animadas.


Na Zanini você encontra uma enorme variedade de fantasias para meninos e meninas e tem para bebês também. E tem mais, na compra de uma fantasia você ainda leva pra casa um kit folião pra curtir de montão.

As fantasias estão disponíveis em todas as lojas!

https://www.zanini.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários