async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Quarentei ... Parabéns pra mim!!! - Ariane Baldassin


Quarentei ... Parabéns pra mim!!!

Não sou daquelas que gosta de aniversário ... não é por questão de ficar mais velha. Acho que é de criação mesmo. Na minha vida toda tive apenas uma festa de aniversário. Sou daquelas que fica sem graça quando atende um telefonema de alguém desejando feliz aniversário hahaha. Mas não ligo para idade pois acho que isso só nos deixa mais madura, com uma bagagem maior de vivência. Nos faz refletir sobre acertos e erros e nos dá ainda um ânimo para tentar acertar mais, e uma energia extra para viver intensamente.

E eis que o tempo passa tão rápido que mesmo com duas pequenas em casa hoje eu estou "quarentando". E o meu presente de aniversário? Brincadeiras a parte mas um óculos para perto é inevitável não é?

Agradeço primeiramente a Deus pela saúde e por tudo que a vida tem me proporcionado. Minha familia e meus amigos. E aqui cabe o tradicional jargão "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho". Quero agradecer vocês leitoras e leitores que ao longo desses oito anos me acompanharam por aqui. Vocês fazem parte da minha história. Quero agradecer meus parceiros e a todos que levam um pouquinho de mim mas deixam um pouquinho de sim.

Um beijo nessa data tão especial!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários