async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Estilo boneca com vestido jeans - Ariane Baldassin


Estilo boneca com vestido jeans


Quando harmonizamos toda a delicadeza de um vestido com a versatilidade de um jeans, conseguimos compor um look praticamente impossível de errar, a não ser que você não escolha os acessórios ou o calçado adequado. Isso porque o jeans, por si só é um clássico e cai bem com tudo. E só pra mostrar pra você que o jeans pode sim sair do básico e ir para um clássico e deixar a sua criança com um estilo sofisticado, bem social e comportado, eu resolvi compor aqui um look bonequinha, super delicado e com um ar super charmoso e gracioso.


Para criar esse look estilo boneca, que traz todo esse ar de delicadeza, charme e que acaba encantando justamente porque possui esse elemento de manter a essência de pureza da criança, eu resolvi apostar no vestido jeans. 

Muita gente acha que um vestido jeans não é adequado para compor um estilo boneca e a prova de que isso não é verdade esta nesse editorial. O tecido denim mais fino, permitiu um caimento  perfeito, trazendo leveza ao look. O mesmo denim tingido com o índigo lavado traz um toque de sofisticação, saindo do tradicional, deixando o estilo "bonequinha moderna".


O modelo é fundamental para dar esse ar delicado. Note que o bordado e as pedrarias é um diferencial que chama a atenção, tanto quanto os bordados nas laterais do peitoral do vestido, que tem cintura alta. Observe que a manga forma um babadinho porque possui um elástico para dar forma ao franzido.

Outro diferencial que torna esse vestido bem social, está no fechamento, todo em botão na parte de trás, que também traz os mesmos detalhes dos babados.


E claro que o complemento faz toda a diferença, então usei uma meia calça branca traalhada com uma sapatilha azul da Pampili. Aliás, essa sapatilha é linda e a cor é uma das minhas prediletas.


Jogando o efeito de movimento na foto, para dar um charme a mais no movimento da roupa, podemos notar a graciosidade desse look. Garanto que não faltou um laço nos cachos, é que a Lia não deixou ficar mesmo. Mas ela amou esse dia que foi bem especial na vida dela.


Mais detalhes do bordado. Esse vestido é da Pull-ga jeans, uma grife que usamos e super recomendamos pelos modelos que vão do clássico ao irreverente, do sofisticado ao moderno. Do seu jeito, a sua escolha.



Espero que você tenha gostado da dica. E se gostou e usou, conta pra gente. Tem mais fotos lá no nosso instagram (@ariane_baldassin)



Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários