async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Estilo Fashion: Jaqueta jeans destroyed para crianças - Ariane Baldassin


Estilo Fashion: Jaqueta jeans destroyed para crianças

Entra e sai coleção mas algumas modelos ou tecidos nunca saem de moda, estão sempre lá marcando presença. Muitas vezes ganham modelagens novas, um toque a mais de sofisticação ou estilo, mas estão sempre presente nos looks e nos closets. Uma dessas peças é o jeans!

O jeans, ao longo das décadas se tornou um clássico, um verdadeiro ícone de uma época. O denim, o tecido mais emblemático e as calças jeans, tanto quanto as jaquetas, são usadas hoje no mundo todo e existem inúmeras razões para isso, e a principal de todas é a versatilidade.

E se você aí quer deixar a criançada na moda e ainda não sabe muito bem como compor looks, saiba que com uma ou mais peças em jeans - lembrando que a tendência agora é o all jeans - , basta acrescentar uma peça em jeans e pronto! Uma peça, várias combinações e você acerta sempre no look.

Para o editorial de hoje eu preparei um look foférrimo com uma peça que eu sei que não falta no seu closet: a jaqueta jeans. E que tal incluir essa peça no closet da sua pequena também? E nos dias de hoje, onde o básico ficou pra trás, inove no jeans destroyed, trazendo estilo no look. Vem só ver.


Confesso que assim que eu vi essa jaqueta com detalhes no destroyed, que faz sucesso em todas as idades, eu "pirei". Gente é muita fofura pra uma criança só. Você veste uma blusa básica, capricha na calça - e eu caprichei nessa calça estampada da Bugbee porque amo um floral - e joga a jaqueta por cima. Um look lindo e versátil, que deixa a criança super bem vestida, irreverente e cheia de graça.


Eu gosto de combinar as peças como a calça no floral tem o fundo em azul eu optei por uma blusa manga longa no azul também. Mas quando vesti a jaqueta, com certeza ela fez toda a diferença, principalmente por causa dos detalhes no destroyed.


A Pull-ga jeans arrasa nos modelos, no tecido e nas lavagens. E essa jaqueta é pra lá de estilosa. Notem que a barra é toda desfiada e ela ainda tem uma lavagem super bacana. É pra arrasar no look mesmo. E a criança ainda fica super a vontade pra brincar.


O que torna o jeans tão especial é justamente a sua versatilidade. E me conta uma coisa: que outra peça de roupa fica mais atraente com o passar dos anos, quando vai ficando desgastada? Eu tenho jeans aqui em casa de quando namorava (ou seja, de mais de 14 anos). Com o tempo as marcas já vão se adaptando aos estilos e ofertando não apenas modelos diversificados mas também lavagens variadas que aparentam o tal "jeans desbotado" ou "rasgado". 


E cá pra nós, o jeans cai bem com tudo. Um blusa jeans fica linda com legging. Uma jaqueta jeans fica linda com moletom. Uma calça jeans fica linda com qualquer tipo de blusa. Quer uma peça melhor para diversificar no look e ficar sempre na moda? Impossível!


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários