async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A trilha da Aventura: Preview Coleção Primavera Verão Dedeka 2018/2019 - Ariane Baldassin


A trilha da Aventura: Preview Coleção Primavera Verão Dedeka 2018/2019


Quando somos criança, pequenas aventuras tornam-se uma grande diversão. Pode ser uma pequena trilha na floresta, conhecer novas plantas, brincar de caça ao tesouro... e nesse clima de diversão, onde o novo dá asas a criatividade convido você leitor e leitora a entrar no clima de aventura comigo e percorra esta trilha guiada pela imaginação. 

Para essa nova coleção, a Dedeka, traz pijamas, bodies, macacões, conjuntos, biquínis, maiôs, sungas, bermudas, camisetas e muito mais para a criançada se divertir, trilhando aventuras! 


O que há de novo? 
O ursinho é um dos símbolos da floresta e é o elemento usado na linha homewear bebê e passos. Sua neutralidade permite criar inúmeras combinações entre todas as peças e acessórios. Perfeito para montar o enxoval completo, que inclui até uma almofada. Na homewear infantil, o clima de acampamento e aventura aparece de forma lúdica na linha dos meninos, enquanto que para as meninas, a conexão com a terra e os animais - como um doce bicho-preguiça fazendo ioga - traduzem a inspiração para essa coleção. 


Já na moda praia, a novidade é a linha Summer Comfort. São peças superconfortáveis e versáteis, feitas pra curtir o verão, pra passear, pra brincar ao ar livre e também pra ficar em casa. Tudo no maior conforto e estilo! Além disso, são produzidas com a preocupação de cuidar da natureza. Isso porque tanto a matéria-prima utilizada na sua confecção quanto o processo fabril são totalmente voltados para a sustentabilidade. 


O verão segue trazendo a alegria e diversão com toda a qualidade Dedeka. Os maiôs agora também têm opções com manga curta e manga longa, que protegem do sol e contam com filtro UV 50 na composição de seu tecido. Para os pequenos, o roupão volta ao catálogo, sendo um grande coringa para a saída do banho. Tudo lindo, dá só uma espiadinha no que vem por aí ...









Impossível não se apaixonar pela Dedeka! Ela produz homewear e summer para seus pequenos há mais de 28 anos, levando não apenas peças lindas, mas muito carinho, qualidade e conforto em cada peça, em cada detalhe!

Os produtos começam a ser lançados em nossa loja virtual [http://loja.dedeka.com.br] a partir do dia 12 de julho de 2018. 

Confira a coleção completa em: http://dedeka.com.br                 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários