async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Macacões em alta - Ariane Baldassin


Macacões em alta

Nessa temporada os macacões curtos, também conhecidos como macaquinhos, voltam com tudo. Eles são charmosos, práticos, versáteis, combinam com praticamente tudo e ainda deixam a sua criança super estilosa.

Em diferentes tecidos, texturas e estampas, vale apostar em modelos mas sofisticados em ocasiões mais especiais, como os em jeans ou brins, que vem com bordados, como esse da Parizi Jeans. Lembrando que as cores claras, deixam o look mais leve e com a cara da estação, jeitinho de criança que a gente ama!


Nós aqui somos apaixonadas pelo lilás. Uma cor leve, linda e que traz muita delicadeza. E atenção para esse bordado frontal que é puro charme.


O macacão vem com elástico na cintura para deixar o modelo mais cintura e dar um caimento perfeito, deixando mais modelado ao corpo. É também bem prático de usar porque tem botões nas costas, que vem com a logomarca Parizi. Estilo na frente e atrás!


E para essa produção todo um capricho nesse coque divo com um laço maravilho Bilu Tetéia que a gente ama. E nós pés, para combinar, sandálias no mesmo tom, com toque de glitter que as meninas amam, da Pimpolho Calçados.


Mais fotos, com mais poses porque a Larinha é uma minifashionista que ama posar para fotos.





Espero que tenham gostado. Tem mais foto lá no meu instagram para quem quiser conferir.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários