async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dote apresenta novos kits de Esmaltes by Hello Kitty - Ariane Baldassin


Dote apresenta novos kits de Esmaltes by Hello Kitty

Pára tudo!!!!!

A gente ama esmalte, claro ... toda mulher ama! E nós, que carregamos dentro do peito essa paixão louca e inexplicável pela gatinha mais fofa e famosa do mundo, a Hello Kitty, piramos sempre que tem novidade quando o assunto é Hello Kitty e esmaltes, vamos as alturas quando temos esse casamento dos deuses. E eu, como #HelloKittyLovers e #Esmaltolatra não poderia deixar de compartilhar mais essa super novidade, que na verdade é mais um lançamento da Dote, com vocês.

Tem pouco tempo que eu compartilhei aqui a resenha das novidades da linha de maquiagens e esmaltes da Dote by Hello Kitty. Pois bem, a marca acaba de expandir o seu portfólio com novos lançamentos de enlouquecer, que ver só?


Esses kits são exclusivamente de esmaltes. Qual o seu tipo? Alegria sempre, Fantasia todos os dias? Ou faz o estilo romântica? Ah, eu sou de tudo um pouco então acho que tenho que ter todos hahaha.

Kit Alegria: 
Esmaltes Macaron (lilás), Sundae (rosa goiaba), Suspiro (azul claro) e Cookie (nude)

Kit Fantasia:
Esmaltes Goiabada (rosa maravilha), Pudim (amarelo), Jujuba (rosa) e Marzipan (cinza)

Kit Romântica:
Esmaltes Geléia de Uva (roxo), Cupcake (rosa claro), Mousse de Limão (verde tiffany) e Torta de Maçã (vermelho)

Preço Médio - Kit com 4 esmaltes (Alegria, Fantasia e Romântica): R$22,50 cada

Mas se você gosta de combinar sempre um batom com os tons da unha, a Dote caprichou nesse lançamento com alguns kits especiais!

- Geléia de Uva: esmalte e batom na cor roxa
- Goiabada: esmalte e batom na cor rosa maravilha
- Jujuba: esmalte e batom na cor rosa
- Macaron: esmalte e batom na cor lilás 

Preço Médio - Kit Batom e Esmalte (Geléia de Uva, Goiabada, Jujuba e Macaron): R$11,50 cada

A Dote acaba de lança esses Kits Hello Kitty by DOTE com novos batons e esmaltes da sua linha original, direcionados exclusivamente ao público adulto feminino. A marca apresenta produtos para as unhas com tons delicados e modernos, com cobertura intensa e duradoura e batons com cores versáteis e alta fixação. E claro que a gente já conhece a qualidade Dote não é mesmo?

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os produtos são distribuídos, exclusivamente, pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. 

Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 ou e-mailcontato@rogemar.com.br.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários