async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Linha My Baby para cuidados Infantis - Ariane Baldassin


Linha My Baby para cuidados Infantis

Nada mais gostoso do que cuidar dos filhos com amor e dedicação que eles merecem não é mesmo? E é por isso que eu escolho a dedo tudo que eu uso aqui em casa, quando o assunto é cuidado e proteção com as minhas pequenas, comigo mesmo e com toda a família. 

Recentemente eu descobri a linha de produtos My Baby da Petúnia Cosméticos, da Classy Brands, marca que eu uso a umbom tempo e que confio de olhos fechados. Para uso pessoal eu tenho e uso um body Splah, que inclusive já mostrei aqui e também produtos para cabelo da Boni Natural, que é do mesmo fabricante, que eu resenhei aqui. Já usei a linha de produtos Boni Baby (para quem quiser conferir a resenha basta clicar aqui). Hoje eu trago mais uma resenha dessa marca que eu gosto tanto por confiar: Linha de produtos para cuidados My Baby.


Muita gente me pergunta como eu cuido dos cabelos das minhas meninas. Confesso que essa não é uma tarefa das mais fáceis, já que a Lara tem cabelos bem encaracolados. Lia, também, embora um pouco menos. Os dela, ainda estão na fase de crescimento, então ainda estão sem um formato. Sem brinco, muitas pessoas ainda confundem com um meninino. Mas não há muito o que se possa fazer, pois cabelos encaracolados não permitem franja, demoram pra crescer e se moldar. Mas se bem cuidados ficam lindos. Os da Lara são um exemplo disso!


Os cabelos dela são lindos, vivem soltinhos, bem moldados e com um cheirinho delicioso. O segredo? Nenhum! Eu uso a linha de shampoo e condicionador My Baby Rosa, indicado para meninas.

As embalagens são bem divertidas, o que chama a atenção dos pequenos. Pra mim que já sou adulta o que posso dizer é que as embalagens são fofas demais. Elas trazem uma harmoniosa combinação de notas de alfazema, que eu amo, mescladas com o jasmim. O banho vira festa na rotina dos pequenos e os cabelos saem limpos, macios, hidratados e bem cuidados.

O shampoo limpa delicadamente e o condicionador contém uma fórmula exclusiva para hidratar e deixar os fios macios e soltos, por isso os cabelos das meninas ficam lindos. Os da Lara ficam bem soltinhos e os da Lia mais lisos. E ambos super cheirosos. E para completar a linha ainda vem com uma colônia deliciosa de lavanda, que é super suave e por isso recomendada para uso em crianças.


Vale lembrar que toda a Linha My Baby é dermatologicamente e oftamologicamente testada, o que oferece mais proteção e faz com que os produtos possam ser usados todos os dias.


Os produtos My Baby, distribuídos pela Classy Brands, podem ser encontrados em supermercados, farmácias e lojas que comercializam artigos infantis.

SAC: 0800 777 0848
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários