async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidando dos fios com Shampoo e Máscara Capilar Argan & Linhaça Boni Natural - Ariane Baldassin


Cuidando dos fios com Shampoo e Máscara Capilar Argan & Linhaça Boni Natural

Felizmente a tecnologia muito trabalha a nosso favor. No passado, isso há mais de 20 anos, já que os produtos 2 em 1 (shampoo e condicionador) chegaram ao mercado, usei um deles e perdi 50% dos fios. Na época entrei em desespero extremo. Fui ao dermatologista porque os fios caíram aos montes, e infelizmente muitos deles nunca mais nasceram.

Sabemos que a perda de cabelo é natural, mas em pouca escala. Em escala moderada pode ser consequência de falta de vitamina ou mesmo um quadro de estresse. Mas ficar antenada ao produto que você está fazendo uso é sempre fundamental. Por isso, procure sempre ouvir a opinião de quem já usou, mas sem esquecer de que você é única e de quem nem sempre um produto que foi bom para uma pessoa, pode se adaptar ao seu tipo de cabelo. O organismo pode reagir de forma diferente e os resultados também podem surgir de maneira diferente, mas no geral esses casos são mais raros.

Comece sempre a sua busca por produtos que são apropriados para o seu tipo de cabelo. Por exemplo: se o seu cabelo é loiro, use produtos para cabelos descoloridos. Se você tem cabelos oleosos, não use shampoo para cabelos ressecados. Uma boa escolha é fundamental. A marca também é importante, tanto quanto os ingredientes com os quais ele é elaborado.

Hoje estou aqui para compartilhar uma dupla de shampoo e máscara que tenho usado há duas semanas e que tenho gostado muito dos resultados. Valeu muito a pena no meu caso:


Essa é a linha de Shampoo e Máscara Boni Natural, que apresenta mais de 90% de matéria prima vegetal e natural, o que eu gostei logo de cara. Quanto menos química e mais natural melhor. A linha conta também com o condicionador, mas confesso que tem um tempo que eu tenho dado preferência para o uso do shampoo e logo em seguida da máscara, fazendo a substituição do produto pelo condicionador. Sinto que os fios ficam mais soltos e leves, mais sedosos e maleáveis na hora de pentear.


Toda a Linha Boni Natural Hidratação Suave é composta de óleos essenciais, Argan e Linhaça, que ao mesmo tempo que promovem a limpeza hidratam o fio. Lembrando apenas que o shampoo deve ser aplicado no couro cabeludo, porque ele é o que vai promover a limpeza. Aplique massageando o couro cabeludo e enxague bem. O shampoo é 93,7% ecofriendly vegetal & mineral, vegano, não possui parabenos, sulfatos ou silicone e o melhor, a marca não realiza teste em animais.


A nova máscara é uma resposta à nova consciência que todas nós buscamos, pois o produto não contém ingredientes sintéticos e químicos, que segundo estudos científicos, apresentam níveis de toxidade que podem causar perigo à saúde e ao meio ambiente. Dobradinha consciente!

Adorei a textura, ele realmente promove a hidratação intensiva que você consegue sentir nos fios, e é elaborada com os mesmos componentes do shampoo. Resultado: cabelos macios, com brilho e saudáveis.


O cheirinho é bem suave, o cabelo fica solto, uma delícia. E essa é a minha dica de hoje pra você leitora que ama cuidar dos fios.


Acesse o site da Boni Brasil para compreender melhor todos os ingredientes, funções, segurança de uso e demais tema sobre a linha de produtos. Lembrando que os produtos podem ser comprador diretamente na loja virtual: https://lojabonibrasil.com.br/

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ameiii a dica!
    Já vi em alguns lugares vendendo e não sabia se era bom, vou arriscar e comprar, e te conto depois o que eu achei!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários