async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Todo romantismo do branco e rosa - Ariane Baldassin


Todo romantismo do branco e rosa

Se por um lado o clássico preto e branco é uma pedida infalível para festas e eventos que requerem sofisticação, e isso vale para os baixinhos também, aposte em tons mais claros se a sua intenção é compor um look suave, que exale delicadeza e ternura. O rosa com o branco é a combinação mais que perfeita se você procura por um look que deixe em evidência o lado doce de menina, a inocência de uma criança explorando a doçura e o romantismo. Um clássico para meninas que gostam de se vestir com estilo.

Para a produção de hoje separei dois looks nas cores branco com rosa, um para a Lara e outro para a Lia, ambos da grife Anuska que sempre arrasa com peças sofisticadas e elegantes.


Para passar um dia de muita diversão no Parque da Mônica esse foi o look que a mamãe escolheu para as meninas. Quentinhas, pois o dia era de frio, mas muito bem vestidas, lá fomos nós. E a fofura foi em dose dupla com essas minhas duas princesas usando Anuska. Começo com o look da Lara.


A blusa é puro estilo. Confeccionada e um tecido super diferenciado, toda a parte da frente é composta por um material que imita pêlo e que vem com desenho de flores. Essa flor em forma de rosa com folhas é um broche que fica como opção: você pode ou não usar. Eu particularmente acho que dá uma quebrada bacana no branco e fica lindo.


Já o shorts, vem com zíper, botão, passante e bolsos mas o detalhe, além da cor rosa bebê que eu amo, fica por conta dos mini pompons da barra. Um charme só.


Eu aproveitei para compor o look com tênis, para deixar tudo mega confortável já que o dia era de diversão no parque. Mas para manter o estilo essa meia em redinha que está super em alta. O tênis, com glitter e cadarço em cetim é da Pampili e a meia é da Forever 21.


Já a pequena Lia esbanjou charme com o seu look também. Uma fofura só!


Essa é uma jaqueta, que usei por cima de uma t-shirt básica, também branca. Ela tem um corte estilo cropped (mais curtinha), e vem com esses botões dourados. É confeccionada com o mesmo tecido da blusa da Lara, mas ao invés dos pêlos ele vem com esses pompons rosas que fizeram sucesso.


O shorts, também no rosa, tem o mesmo estilo: cós, passante, botão, zíper e bolsos mas a barra é tradicional para não o look não ficar carregado demais com tantos detalhes. Leve, lindo e super estiloso.

E aí aprovaram o look das meninas?


Lara e Lia vestem blusa e shorts Anuska.
Laços Bilú Tetéia.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários