async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vestido de moletom com soft - Ariane Baldassin


Vestido de moletom com soft

Para a produção de moda de hoje eu trago um vestido que é uma verdadeira fofura. Uma combinação de moletom com soft, com recorte e estampa de bichinho, para deixar a sua menina uma verdadeira bonequinha humana.


Há anos o moletom perdeu aquele ar de peça básica. Embora ele ainda seja uma peça curinga, que cai bem com tudo, permite combinações que saem do básico e que deixam a sua criança estilo e bem vestida até para ocasiões especiais como um aniversário ou casamento. Além do vestuário, vale a dica de combinar acessórios e calçados para deixar o look em perfeita harmonia para o estilo que deseja criar, seja ela clássico, arrojado, despojado ou irreverente.

Para o look de hoje um clássico vestido estilo boneca, princesa ou como vocês queiram chamar. Ele deixa a sua menina bem vestida, uma fofura!


Toda a parte de cima do vestido é de moletom. Ele associa todo o conforto e também proporciona a proteção do frio que a sua criança precisa, já que esse modelo é todo flanelado. A marca não poderia ser outra: ANIME.

Já a saia é confeccionada em soft. Quentinho e fofinho, ele traz um trabalhado que parece um babado. E nada mais fofo e suave que os tons rosa com cinza. Uma combinação linda.


Para a estampa temos o rosto de um bichinho. Um dos olhos traz um estrela com o mesmo tecido e cor da saia. E ele é todo bordado. Para deixar o look mais fofo, uma meia calça trabalhada com sapatilhas Pampili, com detalhes de coração.

E essa minifashionista capricha nas poses, com seus dois aninhos. Isso tudo pra deixar não só o look, mais o editorial ainda mais fofo.


Nos cabelos eu apostei em um tiara trabalhada no tom champagne. E assim finalizo esse editorial fofura. Espero que tenham gostado.


Lia usa:
Vestido Eu Amo Anime
Meia Calça Trifil
Sapatilha Pampili
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários