async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Chegaram: Novas Séries LOL agora na Zanini - Ariane Baldassin


Chegaram: Novas Séries LOL agora na Zanini

Que mãe de menina nunca ouviu falar de LOL? Impossível! Essas lindas bonecas colecionáveis, importadas pela empresa de brinquedos Candide, viraram fenômeno no Brasil desde o ano passado. Fizeram, e fazem tanto sucesso, que em um curto espaço de tempo novos modelos, o que chamamos de série, são lançadas. Mas para quem ouviu falar superficialmente sobre essas pequenas bonecas, vou deixar um registro breve sobre a sua trajetória pelo mundo.

A LOL é uma boneca pequena, que mede cerca de 8 centímetros em sua versão maior. Ela vem em uma embalagem no formato de bola, envolta em sete camadas de plástico. A medida que a criança vai abrindo o brinquedo, as surpresas vão aparecendo. A primeira delas traz a dica de qual modelo pode ser e a segunda a dica do que a boneca pode fazer: algumas mudam de cor, algumas choram, cospem água ou fazem xixi. Cada surpresa vem escondida nos compartimentos da bola, em um saco plástico, trazendo itens de vestuário (roupas e calçados) e também acessórios (chapéus, tiaras, chupetas, mamadeiras etc). A grande sensação é mesmo a de desembrulhar a boneca e ao final descobrir o modelo que veio dentro, já que no ato da compra é impossível saber qual é. A bola acompanha também o folheto com todos os modelos da coleção, o que faz com que as bonecas virem objeto de desejo, por serem colecionáveis. E quando o modelo é repetido? Hoje essas bonecas são tão conhecidas e tão colecionáveis que existem grupos de mães em redes sociais, que se unem para realizar a troca das bonecas, além de lojas que promovem encontros mensais para que as mães levem suas filhas para realizarem trocas.

Imagem: Reprodução Bonecas LOL / Candide


Após o lançamento da série 1, que virou febre praticamente no mundo todo, o fabricante resolveu investir em outros modelos. Foram criadas então a LIL Sister (irmã menor), que é uma miniatura da LOL. Essa vem em uma bola menor, com apenas acessórios como bolsas, óculos, chapéus etc, já que não vem com roupas por serem muito pequenas. Assim, você consegue montar a dupla da irmã mais velha e da irmã mais nova.



Imagem: Reprodução Bonecas LOL LIL Sister / Candide

Na sequência o fabricante lançou também a série Pets, que são os bichinhos colecionáveis tais como cachorros, coelhos, hamsters entre outros, como companheiros para essas bonecas.




Imagem: Reprodução Bonecas LOL Pets / Candide

A marca também lançou a linha Charm Frizz, cuja bola você você coloca na água para dissolver, e coleciona assim acessórios para montar pulseiras ou para brincar com as bonecas da coleção. Depois vieram os brinquedos, quebra-cabeça e a coleção só foi aumentando.

Atendendo a pedidos, o fabricante (MGA) relançou a Série 1, já que foi a primeira série das bonecas e muitas mães e filhas não conseguiram completar a coleção. Lançou também a Big LOL, a Pearl, a Série 2, a série Glitter e a Confeti Pop, sendo essa última a grande sensação até então, pois o compartimento da bola para retirar os acessórios eram diferentes e você precisava girar um cordão, que soltavam confetes na hora que da descoberta da boneca. 

Em junho desse ano a fabricante dessas bonecas lançou nos Estados Unidos mais uma série dessas bonecas incríveis. A LOL GLAM GLITTER, que acabaram de desembarcar no Brasil pela importadora Candide, que possui a licença para comercialização.

Imagem: Reprodução Bonecas LOL Glam Glitter / Candide

Essas bonecas, que prometem ser a sensação do momento, acabam de chegar na Loja de Brinquedos Zanini. O GLAM é de Glamourosa e Glitter porque realmente trazem muito glitter. As bonecas são super lindas, algumas bem coloridas, vem em cores metálicas e holográficas e, principalmente, com muito brilho. Ah, e as cores da bola também mudam (algumas são pretas), assim como as embalagens que trazem os acessórios. Elas vieram para substituir a série Glitter. Algumas bonecas são do mesmo modelo das coleções anteriores, mas com esse toque Glam de Glitter. Ao todo são 12 modelos sendo uma super ultra rara, uma rara e 10 fabulous (chiques).

Apaixonada como é pelas LOLs, Lara foi convidada pela Zanini para conhecer o lançamento que é sensação do momento. E é claro que nós fomos. Convite irrecusável para uma amante de LOL. Já na entrada da loja nos deparamos com a caixa das bolas da Glam Glitter. Lara pirou!

Imagem: Acervo Pessoal / Blog Ariane Baldassin

Mas as novidades na Loja Zanini não param por ai não quando o assunto é LOL! Chegaram também as versões Eye Spye Pets e Lil Sister (Olho Espião), embora a LOL Under Wraps, ainda não tenha desembarcado no Brasil.


Imagem: Reprodução Internet / Montagem Blog Ariane Baldassin

Imagem: Reprodução LOL Under Wraps / MGA

Essas são as LOLs Under Wraps. Repare que a embalagem é diferente. Ela foi toda reformulada e tem o formato de uma cápsula. A grande sacada, e que deu origem a essa série, é que você vai precisar de um lupa (por isso o nome eye spy "olho espião"), para descobrir as dicas e abrir os compartimentos para retirar os acessórios da boneca, que também vem em saquinhos. E ao final, dentro da cápsula, uma bola, onde você descobre que boneca tirou.

E olha só mais essa novidade: LOL Biggie Pets. Essa você já encontra pra comprar lá na Zanini.


Imagem: Reprodução LOL Biggie Pets / Candide
Essa é uma Big LOL só que dessa vez voltada para os Pets. Dentro da bola vem um Pet grande, que você já consegue visualizar e assim escolher, porque a bola é transparente. Ah, e tem bola rosa e dourada. Dentro da bola você pode encontrar mais dois ou três pets menores, dependendo do modelo, além de muitos acessórios. A bola vira uma bolsa de mão. É bem legal e acho que vai cair no gosto das meninas também. Eu fiquei encantada!

Com tantas novidades foi difícil escolher, mas a Lara como ama Glitter e é glamourosa - coisa de minifashionista - escolheu de presente de aniversário a LOL Glam Glitter. E ficou muito, muito feliz com a sua escolha. Carinha não esconde né?


Imagem: Acervo Pessoal / Blog Ariane Baldassin

Ela não via a hora de chegar em casa para abrir e descobrir a fofura que estava aí dentro, mas fizemos questão de uma pausa para uma foto registro. Presente de aniversário merece foto de recordação!


Imagem: Acervo Pessoal / Blog Ariane Baldassin

E agora, vamos abrir e conferir qual a bonequinha que ela conseguiu?

Imagem: Acervo Pessoal / Blog Ariane Baldassin

E dentre tantas outras que ela já tem, de várias outras séries, essa ganhou destaque na prateleira do quarto, mas só pra foto né? Porque a boneca mesmo não saiu da mão dela.

Imagem: Acervo Pessoal / Blog Ariane Baldassin

Então mamãe, agora você já sabe né? Todas as novidades da LOLs que acabaram de desembarcar no Brasil já chegaram na Zanini, então corre pra lá... mas corre mesmo, que você sabe né? Tudo que é novidade quando o assunto é LOL acaba rapidinho! E se você não é de Americana, não tem problema, compre agora mesmo pelo site: www.zanini.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários