async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Coleção Verão 2019 Alphabeto: "Geniais" - Ariane Baldassin


Coleção Verão 2019 Alphabeto: "Geniais"

Quem conhece a grife Alphabeto sabe que ela é referência quando o assunto é moda infantil. Looks lindos, descolados, alegres, fofos! Tudo pensado exclusivamente para os pequenos.


A Alphabeto, inspirada na geração alpha, apresenta a sua nova Campanha para o lançamento da coleção Verão 19. Chamada de Geniais, a narrativa fotográfica conta a história da nova geração que recebe desde cedo uma enorme quantidade de estímulos ao mesmo tempo, o que implica em uma mudança de comportamento. Para a Alphabeto, a geração alpha é descomplicada e preocupa-se cada vez menos com a diferenciação de gênero, o que gerou a grande inspiração para o desenvolvimento e a criação dessa nova coleção que está linda de viver!


As meninas são vistas como poderosas e ampliam seus gostos; além das princesas e bonecas, as pequenas se permitem gostar de super-heróis, videogame e temas limitados antes apenas ao universo masculino.


Já os meninos vivem em um cenário em que o pai é mais presente e participa mais da criação dos pequenos, o que ajuda a expandir os limites deles e despertar a curiosidade e vontade em interagir e brincar com meninas. Além dos perfis atualizados de meninos e meninas, cria-se um tema unificado, em que as brincadeiras passam a não ter gênero e a identificação com os personagens independe de sexo. "Realizamos uma pesquisa que nos mostrou que mais importante que o tema, as crianças querem brincar juntas, seja de carrinho ou de boneca. O mesmo personagem agrada a todos. Com base nisso, ampliamos nossa coleção com peças que levam a mesma temática para eles e para elas", explica Eduardo Barbosa, Diretor Comercial da marca.



Na Alphabeto, ser criança é coisa séria e elas podem ser o que quiserem. As peças são pensadas para agradar aos pequenos e trazem cores, detalhes e temas que remetem ao universo infantil. Os tecidos leves deixam os movimentos livres e as estampas criativas aguçam a imaginação na hora da brincadeira. Na campanha, não poderia ser diferente, cada modelo mirim teve liberdade para escolher as peças que iria usar e pode posar livremente para o fotógrafo, preservando a essência da criança, principal pilar da marca.


Sobre a Alphabeto:
Mais do que uma empresa, uma família. A marca Alphabeto surgiu em 1993, mas a história teve início na década de 70, quando uma família de São João Nepomuceno, no interior de Minas Gerais, começou a produzir roupas para pequenos varejistas locais e, posteriormente, para grandes lojas de departamento do país. Aos poucos, o sonho foi se tornando realidade e a família cresceu. Hoje, são mais de 80 pontos de venda espalhados por todos os cantinhos do Brasil unidos por um único sentimento: o amor pelo que fazemos.

Mais informações: www.alphabeto.com
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários