async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha mini Brandilinda - Ariane Baldassin


Minha mini Brandilinda

Quem conhece a Brandili - e eu tenho certeza que toda mãe conhece - sabe que a marca tem em sua essência deixar a criança vestida com estilo e conforto, e tudo isso sem perder a naturalidade e a animação da fase infantil é tudo de bom! É aquilo que eu sempre falo e mostro pra vocês aqui no meu espaço: criança com cara e jeito de criança, afinal uma fase tão linda e cheia de descobertas, deve ter a sua essência preservada. E não é lindo ver uma criança vestida como criança? Lindo não, é encantador!


E a Coleção de Inverno da Brandili desse ano está um verdadeiro arraso, com roupas quentinhas, cheias de cores, modelagens confortáveis e tecidos diferenciados em peças que vão encantar qualquer criança. O que mais me chamou a atenção foi a delicadeza, presente em cada detalhe, como podemos ver nesse look mega fofo da minha mini brandilinda Lia.


A blusa tem um tecido todo trabalhado, combinando estilo e conforto, e ainda vem com uma estampa trabalhada com lantejoulas douradas e bolsos com zíper na lateral. A cor, em um rosa candy deixou o look bem delicado e combinou com as estampas em maxi floral da legging. Um look lindo e encantador para esquentar os dias frios.


Esse conjunto perfeito é da Brandili Mundi, linha premium da Brandili, que ressalta a sofisticação e o romantismo se destacam em tecidos e modelagens especiais, apliques diferenciados e muito brilho. Deu pra notar né?

E os looks podem - e devem - ser usados em qualquer ocasião, porque todos os momentos da infância acabam sendo convertidos em diversão. Nesse dia levamos as meninas para passear e estávamos no carro com um patinete. E como o lugar era bem propício, claro que não íamos perder a oportunidade de uma diversão em família:


E como o frio pede sempre um calçado quentinho e confortável vamos de tênis ou botas. Como a bota não combinava nesse caso, demos preferência para o tênis. Esse dourado é da Klin. Ficou lindo e acabou lacrando o look.

Como julho garante diversão em férias, pois é o período de férias escolares, fomos aproveitar para curtir a família em um hotel fazenda e lá estava a pequena curtindo vários momentos de descobertas na companhia de Brandili Mundi.



Porque com Brandili é assim, tudo vira diversão. Brandili: Amor pela Criança!


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários