async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Box Kids Club especial Dinossauros - Ariane Baldassin


Box Kids Club especial Dinossauros

Julho é sempre um mês muito agitado para pais e filhos não é mesmo? A gente sempre corre atrás de programações especiais, brincadeiras diferentes, um "algo" a mais. Afinal, queimar a energia das crianças com criatividade, já que elas perdem o interesse rapidinho se a brincadeira não for legal, não é tarefa das mais fáceis.

Aqui a Lara e a Lia recebem todos os meses a Box Kids Club. Confesso que de todas as assinaturas dessa linha essa foi uma, se não a melhor, das que já fiz. Todos os meses recebemos duas boxes (aqui são duas porque cada uma recebe a sua, já que as boxes são enviadas de acordo com o sexo e a idade das crianças e a Lia vai fazer três e a Lara seis). Eu gosto porque elas realmente brincam de verdade. Não é aquela coisa de abrir, ver e deixar no canto sabe? Vou mostrar pra vocês e já compartilhar algumas coisas, porque vem tanta, tanta coisa bacana, que nem conseguimos brincar de tudo ainda. Dá pra brincar o mês inteiro e ainda sobra atividade. É mesmo bem bacana! Ah, acompanhe o meu IG porque lá eu sempre vou compartilhando no meu stories as brincadeiras das meninas. Acho que fica bem didático mostrar através de vídeos, mesmo curtinhos, como elas brincam de verdade e se divertem. Para acessar e seguir o meu instagram - aproveite e clique em ativar notificações para não perder nadinha - é https://www.instagram.com/ariane_baldassin/


Esse é o Box da Larinha. Veja que eu mostro a vida de mãe e de filha real. Estávamos em casa e de repente a campainha. Chegou! A Larinha ficou eufórica! Com a roupa e o penteado que estava, lá fomos nós abrir a box. E você acha que ia dar tempo de dar banho, trocar de roupa, arrumar o cabelo? Gente, isso é vida real. É criança brincando. Eu mostrei lá no stories a alegria dela chegando com a caixa e abrindo também. Ainda dá pra ver porque deixei na sessão de destaque, pra quem tiver interesse em ainda ver. Legal demais!


E aqui tudo que veio dentro. Uma maletinha com livros, que não faltam nunca. Esses livros falam de dinossauros e trazem curiosidades muito interessantes. Sim, a Box Kids Club incentiva a leitura e sempre traz temas diferentes de livros. Vieram também livros de atividades de acordo com a idade dela, adesivos que ela ama, livro de colorir, um dinossauro para montar e guache para pintar. Na caixa veio um livro com várias dicas SUPER BACANAS de projetos para você fazer com a sua criança. E o kit claro com bexigas, papéis, cola, biscuit, dinossauros, tessoura, olhinhos... Gente esse livro também veio no da Lia. Eu vou fazer vídeo dele essa semana ainda lá no stories porque é bem bacana. Dá pra fazer vulcão, dá pra usar os dinossauro de plástico e fazer como se fosse fóssil com o biscuit, dá pra usar a bexiga e os papéis e montar um dinossauro. Eu fiquei surpresa como a Box Kids Club realmente incentiva esse lado da criação através dos projetos, instigando a criança a criar, inovar. É o lúdico, que dá asas a imaginação. 


Enquanto eu fazia as fotos da Lara a Lia chorava coitadinha. Ela queria abrir o box dela mas eu queria filmar né? Mãe gosta de registrar tudo. E aparece ela lá no vídeo: "abi, abi". Ela já queria abrir tudo hahaha.


O tema é o mesmo mas claro que alguns itens vieram diferente, pois como eu disse, a Box Kids Club separa os itens de acordo com o sexo e a idade das crianças, para que elas possam usufruir de tudo da melhor maneira. Claro que muita coisa ela ainda vai precisar da ajuda da mamãe, assim como a Lara, mas isso eu também acho legal, pois ter os pais participando das brincadeiras e incentivando é uma maneira saudável de estreitar os laços. Ela já foi logo querendo brincar com a bexiga, que faz parte do projeto que vamos montar essa semana e eu vou mostrar lá no meu instagram. O dela veio esse kit de massinha que é bem legal. Dá pra montar um dinossauro. E quando ela viu esse dinossauro de pegar coisas? Ela fez o som "urrrrrrrr" hahahaha. Dá pra ouvir no vídeo também.

E já que ambas abriram a caixa já foram brincar. Gamaram na hora nos dinossauros e já montaram uma cidade. Nos livros vieram um cenário e isso já foi mais que suficiente para passarem horas brincando:


E quer coisa melhor do quer ver duas irmãs, duas filhas brincando juntas?




Quer saber mais como funciona o programa de assinaturas? Eu explico tudo nesse post aqui.

Ao realizar a sua assinatura semestral, a sua primeira caixa é grátis. Legal não é? E tem mais, não se esqueça em informar o código de cupom "ariane_baldassin" em qualquer compra para garantir um brinde exclusivo. 

Não perca tempo, ganhe tempo, ganhe diversão e estimule seu filho com leituras, projetos e criatividade assinando Box Kids Club: www.boxkids.club
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários