async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Você conhece a Box Kids Club? - Ariane Baldassin


Você conhece a Box Kids Club?

Já sei, já sei! Vocês leram o título e pensaram: lá vem ela mostrar mais um clube de assinatura.

Bom, a Box Kids Club é sim um Clube de Assinaturas voltado para o desenvolvimento infantil, mas eu afirmo: a Box Kids Club é diferente de qualquer outro clube! Que tal esquecer um pouco sobre os programas de assinaturas de clubes que oferecem algumas opções para atender a demanda de seus filhos (seja roupas, acessórios ou leitura), e conhecer sobre a proposta da Box Kids Club?


Como blogueira já tive a oportunidade de participar de vários clubes de assinaturas. Cada um com seu estilo, produtos, preços e público alvo. Muitas erraram o público ou na estratégia de marketing, outras deixaram a desejar em algum quesito e outras realmente não compensavam em termos de custo benefício. Mas de todos os clubes de assinatura que já experimentei posso afirmar que a Box Kids Club me deixou de fato encantada, e sabem porquê? Porque eu recebi dentro das caixas muito mais do que esperava! Recebi produtos de primeira qualidade, indicado para cada faixa etária (de verdade mesmo!), e de acordo com o sexo. E o melhor, o custo benefício é o melhor de todos, pois a caixa vem mesmo repleta de itens!

Lá no stories do meu instagram (@ariane_baldassin), tenho mostrado várias atividades legais que estamos fazendo por aqui com os itens recebidos na nossa caixa. Não deixe de acompanhar!



E fazer a sua assinatura é super simples. Basta acessar o site https://www.boxkids.club e mergulhar nesse universo infantil, onde até os pais voltam a ser criança.

Logo na tela inicial vocês encontram duas opções: "Conheça a Box Kids Club", caso vocês queiram exploram um pouco mais das vantagens da assinatura; e "Assine Box Kids Club".

Ao fazer a sua assinatura você personaliza a caixa de acordo com o sexo e faixa etária, escolhe a opção de pagamento e recebe no conforto da sua casa. Vale lembrar que os assinantes aqui do blog ganham um brinde exclusivo na assinatura. Basta inserir o cupom "ariane_baldassin" antes de finalizar a sua compra.


As minhas meninas amaram todo o conteúdo da caixa, que eu já mostrei em detalhes aqui!


E agora é com vocês! Faça já a sua assinatura com desconto e brinde exclusivo (usando o código de cupom "ariane_baldassin"). 


Assine agora Box Kids Club e estimule a Criatividade e Leitura de crianças. Para bebês de até 2 anos e 11 meses o Box Baby Club oferece livros para a idade, itens de carinho e estímulos a curiosidade. Todo mês um novo tema, livros, projetos criativos e atividades para desenvolver a curiosidade, motivação e impulso exploratório das crianças!


*Somente para assinaturas em Cartão de Crédito. Para assinantes que permanecerem pelo menos 6 meses sem interrupção. Se houver o cancelamento ou interrupção do serviço no prazo de 6 meses a primeira caixa será cobrada. A renovação ocorre todo dia 02 de cada mês diretamente no seu cartão de crédito e você pode cancelar a qualquer momento em nosso site na área MINHA CONTA.


Se preferir pagar em boleto ou débito em conta corrente, a promoção de 1° mês grátis não estará disponível.

Vem fazer parte desse clube também!





Para fazer a sua assinatura acesse: https://www.boxkids.club



Para acompanhar as novidades e promoções siga também a Box Kids Club nas redes sociais:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários