async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vestido de moletom com saia plissada - Ariane Baldassin


Vestido de moletom com saia plissada

Não adianta, quando o assunto é ditar moda, a Momi sempre lidera no ranking. Se você conhece algum lojista pergunte. Eu estive em várias edições da Feira FIT016, claro que não deixei de visitar a stand da marca, e também de conversar com algumas pessoas, enquanto assistia ao desfile da marca. Sempre da vontade de voltar pra casa com a sacola cheia com as novidades que a grife apresenta. Em cada coleção pode esperar, que sempre vem coisa bonita!

A marca, que nasceu de um mundo de fantasia, fofura, amor e sonhos, traz sempre muita delicadeza na hora de compor looks de maneira lúdica, trazendo modernidade a menina urbana. Olha só a tendência aí.

E para quem é fã da marca eu trouxe para o editorial de hoje um vestido que é um verdadeiro glamour, um sonho de qualquer menina. Em vários ângulos, em várias poses, porque Lara ama poses e ela amou o look:


Esse look traz toda a parte de cima, em manga longa, confeccionada em moletom. A coleção é de inverno mas o vestido, mesmo delicado, pode ser usado em dias mais frios. Basta usar uma meia mais grossa e um sapato estilo boneca ou mesmo uma sapatilha. Nesse modelo não vale bota hein? Em temperaturas mais amenas, vale deixar o look mais descolado apostando em um tênis mais moderninho, aqueles sem cadarço é uma boa pedida.

Veja que o moletom, que por muitos anos foi considerado uma peça básica, hoje é visto como uma peça curinga que permite grandes composições. Vale sempre a harmonia do look. Nesse caso a Momi optou pelo moletom, que é um tecido ótimo por ser quente e confortável no inverno, acrescentou um detalhe na cintura, e arrasou no bordado. Essa estrela de lantejoulas é puro glamour. Aliás, a Momi arrasa sempre quando o assunto é moda infantil. Há tanto tempo no mercado ela sabe como ninguém como vestir, e vestir bem, as nossas princesas.


E pra lacrar o modelo, a Momi apostou na saia plissada. Gente, voltei na minha infância agora. Mas juro que esse é o primeiro modelo da Lara. Tendência que voltou nessa estação.

O plissado representa todo o estilo romântico da moda européia. Não é moda, é tendência constante pois entra e sai coleção e ela sempre acaba voltando. Sucesso na certa, porque desde que foi lançada a saia plissada caiu no gosto popular.



A Lara é bem a carinha da marca. Gosta de manter a essência de criança na hora de se vestir. Ama uma trança e ainda me pediu esse laço divino. Sempre usamos os acessórios da Bilú Tetéia. Aliás, a marca tem cada acessórios de tirar o fôlego. Apaixonada!


Doçura, um toque de meiguice, muita delicadeza. Uma criança que exala pureza, simplicidade e amor. E claro que tem mais fotos. Lara ama fotos! Assim deixamos esse editorial lindo.


As peças da Momi podem ser encontradas em lojas multimarcas físicas e em e-commerces em todo o País.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários