async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Evento de Lançamento: Party Pop Tennies by Sunny Brinquedos com #BugbeenoLook - Ariane Baldassin


Evento de Lançamento: Party Pop Tennies by Sunny Brinquedos com #BugbeenoLook

Mamães confesso que assim que recebi o convite da Sunny Brinquedos para conferir mais um lançamento da marca, fiquei ansiosa. Contei os dias para ir ao evento e conferir de perto "o que nos aguardava". Enquanto a Larinha curtia os dias de férias com as priminhas na casa da avó, eu aproveitei e levei a caçula, a Lia, afinal ela também estava de férias e merecia diversão.

Já nos preparativos, eu escolhi especialmente um look, pra arrasar, porque sei que a Sunny sempre arrasa! Isso porque o seu portfólio de brinquedos sempre faz sucesso com as crianças, adolescentes e adultos - a linha Playmobil não é só a paixão as meninas aqui em casa não, é a do papai também. Então eu escolhi um look super charmoso, mega delicado e moderninho da Coleção de Inverno da Bugbee pra ela também pudesse fazer uma super estréia.

Somos do interior, levamos umas duas horas até o evento. Lia foi de boa na cadeirinha. Afinal, não estava apenas bem vestida, estava também super confortável. Chegamos ao evento, fomos super bem recebidas e estava tudo super lindo. As meninas foram todas produzidas no Salão que também contou com o Buffet da Pink Party. Foi lindo. Dá só uma espiadinha:


As mesas estavam lindamente decoradas, não apenas com guloseimas - tinha muita coisa boa - mas também com as bonequinhas "Party Pop Teenies" que foram lançadas. Elas decoravam as mesas. E o lançamento foi um sucesso em um coreografia previamente ensaiada. Uma explosão de alegria.


E claro que eu estava no meio da farra com a Lia né? Olha só nós duas aí:


A boneca vem em uma embalagem cilíndrica, como se fosse um mini bastão. Aí você tira o plástico, a tampa de papel de cima, e gira a parte de baixo. E o que acontece? A boneca sobe (tem uma espécie de mola dentro), e junto com ela sai confete. Olha só o chão repleto de confete! E as bonecas são muito fofas. São colecionáveis. Essa é da série 1, composta de mais de 25 modelos.


Na parte de baixo vem ainda um compartimento, onde você gira a rosca e vê um saquinho. Dentro dele dois acessórios da boneca. Um para a cabeça e outro para se divertir com a boneca. Olha só a nossa. Ah, e ela sai do tubo cilíndrico e fica em pé. Já estou aqui vendo o quarto da meninas com as prateleiras repletas delas.


E claro que e o look tinha que ser mega especial né? A ocasição pedia. Então a mamãe aqui escolheu roupa nova, roupa linda, roupa da Bugbee. Olha aí a Lia de #bugbeenoLook


Esse conjunto é um verdadeiro charme, uma fofura pra dizer a verdade. Ele é estilosa, veste super bem. Até parece roupa de mocinha, mas o que eu acho super bacana no conceito da marca é que ela consegue vestir a criança de maneira moderninha sem descaracterizar a essência do ser criança, ou seja, criança com jeitinho de criança.


A blusa é de cetim, deixa um caimento perfeito. Tem elástico nas mangas e a estampa no floral deixa o look super delicado. Vem com um cordão que permite que você deixe soltinho ou que faça um lacinho para deixar o look mais delicado. O short é jeans, em um tecido bem molinho, permitindo conforto e flexibilidade. Ideal para meia estação, e por isso mesmo combinei com sandálias.


Olha a carinha de felicidade dela nessa brincadeira gostosa de casinha. E que criança não ama? Gente, o que é mais fofo nessa foto? A Lia, a casinha ou a roupa? Acho que harmonia de tudo, no melhor estilo do ser criança deixou tudo PERFEITO!.

Amei o tom das sandálias, que são da Pampili, porque o tom do azul combinou bem com os tons da blusa. Aliás,  essa blusa é um arraso total e dá pra compor vários looks. Combina com legging, com jeans e até com outros tons e tecidos de shorts ou mesmo saia. Basta usar a criatividade porque a dica da roupa e da marca eu já dei né?


E vale sim uma, duas, três ... muitas fotos e registros porque o look e a ocasião permitem. Um dia especial, um look lindo. Tudo isso a gente guarda na memória. Aliás, que mamãe ai não registra bons momentos dos seus filhos?



Lia usa:

Evento Lançamento
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários