async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Estilo Fashion com Gira Baby & Kids - Ariane Baldassin


Estilo Fashion com Gira Baby & Kids

Na última semana eu postei aqui no blog (e também no instagram), como foi a nossa experiência na loja recém-inaugurada da Gira Baby & Kids no Shopping Iguatemi de Campinas.

Postei a batalha dos looks, com os três modelos que a Lara escolheu para provar e decidir qual deles traria pra casa. Os looks escolhidos foram:


A Gira Baby oferece o que há de mais sofisticado e estiloso para meninos e meninas de 0 a 16 anos, e por isso mesmo dividiu a sua linha entre:


E aí curiosas para saber qual o look escolhido? Tenho certeza que vocês irão se apaixonar assim como nós:


Para um estilo moderninho, mas sem perder a delicadeza e o ar de criança, escolhemos esse conjunto lindo de cores alegres e fortes. A blusa é confeccionada em cetim e é perfeita em todos os detalhes, A manga é um diferencial na blusa, que vem com estampa de flores e laços. Abaixo da gola, em pedrarias e medalhinha dão um ar de delicadeza ao look.


Super a vontade com o look Lara, mimada pelas meninas da loja, pousava para as fotos enquanto saboreava deliciosos doces. Porque na Gira Baby o clientes e mini clientes vem sempre em primeiro lugar. A girafa pousou para a foto também, já que ela é o símbolo da marca.

O look cai bem com uma espadrille ou uma sandália delicada. Você pode usar um laço azul ou uma tiara com detalhes coloridos ou em amarelo para deixar o look mais delicado, ou fazer o estilo fashion como a Lara, que usa óculos de sol com proteção solar (que vocês também encontram na loja).


Além de estilo a roupa tem que ser confortável e a Lara amou o conforto. Além das cores que chamam muito a atenção da criançada né?


Um super beijo a todas vocês e também para toda equipe Gira Baby do Shopping Iguatemi. Lembrando que a loja oferece não apenas as roupas, que são de confecção própria, mas também acessórios e calçados de outras marcas para que a criança já saia com o look completo. Legal demais né? Um grande diferencial da loja!

Gira Baby Shopping Iguatemi Campinas

Piso 2 - área nova
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10:00h às 22:00h
Domingo: 14:20h às 20:00h
Feriados: 14:00h às 20:00h

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários