async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Filhos: Meu Kit de Primeiros Socorros - Ariane Baldassin


Filhos: Meu Kit de Primeiros Socorros

Já existem pesquisas que comprovam que o beijo de uma mãe pode ajudar a curar o machucado de um filho. Algumas coisas realmente podem não ter explicação para um adulto, já que somos muito mais racionais. Já as crianças, elas são pura emoção. Aqui em casa por exemplo, o poder da cura para qualquer machucado da Larinha é o "cododoi", nome que ela deu aos curativos da Cotton Line desde que era bebê. Acho que é a mistura de dodoi com Cotton Line hahaha.

Criança brinca, pula, cai, se machuca. Isso é infância, isso é saúde, isso é ser criança de verdade! E muitas vezes, durante as brincadeiras, elas caem ou se ferem de alguma forma: podem ser simples machucados ou arranhões do parque ou das brincadeiras de pega-pega da escola, como até uma fratura. Mas somos humanos e tudo que é diversão pode, em um segundo, se transformar em um momento de desespero.

Semana passada fui buscar a Lara na escola. Como ela havia brincado na areia, estava sem calçado. Eu havia parado o carro bem na frente do portão de saída e ela optou por ir sem calçado mesmo. Só que, ao subir no carro, ela tropeçou e caiu. Resultado:


O tão conhecido "tampão do dedo" saiu. Ai foi uma choradeira só.

Quando nos tornamos mãe pensamos primeiramente nos filhos. As nossas bolsas são praticamente abandonadas e sempre que saímos de casa levamos as tão conhecidas bolsas de maternidade com pelo menos um troca de roupa (você nunca sabe quando seu filho vai derramar suco na roupa), lenços umedecidos - no nosso caso Cotton Line -, e uma necessaire com itens de primeiros socorros. E o que eu levo no meu kit de emergência sempre que eu saio de casa?


Dentre os itens que eu carrego dentro da necessaire os mais usados são esses:
* Água oxigenada para poder limpar o machucado;
* Algodão da Cotton Line para poder limpar o machucado - prefiro o quadradinho nessas ocasiões;
* Pomada que ajuda na cicatrização do ferimento;
* Curativos antissépticos para poder proteger o ferimento e deixar a pomada agir por mais tempo.

Notem que nós usamos de verdade porque todos os itens estão abertos e já muito usados. Eu já perdi as contas das vezes que ajudei uma mãe a higienizar e prestar os primeiros socorros em seus filhos. Aconteceu, inclusive, em um casamento que fomos.

Mas aqui em casa é inacreditável. Qualquer arranhão, machucado, ou até mesmo uma picada de inseto que vira uma ferida, a Lara já fala: "Mamãe você coloca o "cododoi" pra sarar? E parte disso eu entendo, porque a Cotton Line conquistou esse espaço na vida dela com os curativos antissépticos especialmente desenvolvidos para crianças, com ilustrações que são super bacanas. O difícil mesmo é escolher.

Será que a Larinha gosta mais da linha Dragon Rangers?


Ou será que ela prefere a linha Horripilantes?


Ela adora os dois mas prefere a linha Horripilantes porque está na fase dos monstros, bruxinhas, caveiras. E as estampas são um barato. Mas temos os dois tipos em casa e sempre que um acaba eu vou repondo e uso os dois tipos, porque eles chamam a atenção pela ilustração da mesma forma.

A primeira vez que um filho se machuca a gente nunca esquece e registra sim. A primeira vez que a Lia caiu ela ralou todo o joelho eu usei o meu kit. Como os curativos da Cotton Line chamam mesmo muito atenção, esse momento vira quase que uma brincadeira. E ela queria ficar colocando e quase deixou a perna toda com os curativos - mas eu sempre regulo porque custa dinheiro e eu não gosto de desperdício.


Essas são algumas das estampas dos curativos antissépticos Cotton Line da Linha Horripilantes.


Agora que a Lara está grandinha ela mesma quer abrir e colocar os curativos, que pra ela tem sim o poder de curar o machucado. E o outro lado de saber usar sozinha é que eu peguei ela usando os curativos como roupinha para um bebê pequenininho de brinquedo que cabia na mão dela. O jeito é esconder.


Aqui em casa somos super fãs dessa marca, que possui um portfólio completo de produtos para cuidados com a família toda. Quer saber mais sobre a marca e os produtos? Então acesse as redes sociais e fique por dentro das novidades!



Site       |        Facebook       |        Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários