async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Campanha Cores do Bem CiS leva cor e alegria às crianças do GRAACC - Ariane Baldassin


Campanha Cores do Bem CiS leva cor e alegria às crianças do GRAACC

Tenho a honra de participar, por mais um ano, da campanha "CiS Cores do Bem". Para esse ano a marca traz uma proposta super legal, buscando ajudar as crianças do GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Para quem não sabe o GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. E para não que não percam o ano letivo durante o tratamento o GRAACC criou a escola móvel, onde professores ensinam os alunos durante o tratamento no hospital. Assim, quando eles voltarem para a escola após o tratamento, continuarão seus estudos!


A gente também faz parte desse Time do Bem e convidamos vocês, leitores, a fazerem o bem ajudando as crianças do GRAACC. Como? 

É bem fácil.

Basta acessar o site www.ciscoresdobem.com.br, fazer o seu cadastro e compartilhar no facebook com a tag #ciscoresdobem convidando os amigos e familiares a participar também. Afinal, é por uma boa causa.

A Larinha já abraçou a causa aqui em casa indicando os produtos CiS e incentivando vocês a participarem.


A Lara usa muito os desenhos para expressar suas emoções. Ao fazer as fotos eu expliquei à ela o objetivo da campanha, mostrei a linha de colorir da CiS e expliquei também sobre o GRAACC. E ela fez um desenho lindo em homenagem a essas crianças, levando cor e alegria!


Os detalhes do desenho lindo que ela fez:


Abrace também a causa #ciscoresdobem. Conto com vocês!



Siga a CiS nas redes sociais:
www.ciscoresdobem.com.br
https://www.facebook.com/CiSescolar/
https://www.instagram.com/cisescolar/
https://www.youtube.com/clubedoeducador
https://twitter.com/cisescolar
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que legal!
    Super curti a ideia dessa marca fazer parte do GRAACC
    Desenho mais fofo *-*




    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários