async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Vestido Floral Coleção #ElianTropical - Ariane Baldassin


Look do Dia: Vestido Floral Coleção #ElianTropical

As pessoas que vivem em algumas regiões do Brasil, como a sudeste e o centro oeste, passam grande parte do ano curtindo o calor. É o clima tropical! Aliás hoje as marcas já fazem as suas coleções pensando nas várias regiões do pais, justamente para atender a todos os públicos, uma vez que certas regiões fazem frio poucas semanas no ano.

Vocês já acompanharam o lançamento da Coleção Tropical Elian? Mamães, sem palavras para falar das peças lindas, estilosas, diferenciadas e confortáveis. Além da qualidade da marca, que vocês já conhecem né? Pois bem, recebemos várias peças bacanas dessa nova coleção para o nosso editorial de moda. Então vou começar com esse vestido lindo, de alça, com cores vivas e alegres no floral.



Optamos por esse lookinho para um passeio de férias com a família no Zoológico de Americana. A Baby Lia também usou um conjunto da mesma coleção Elian, que tem o shorts da mesma estampa, a dupla ficou irresistivelmente linda!


Mas esse outro lookinho fofo vou deixar para o outro editorial ok?

Voltando para a princesa Lara, que arrasou por onde passou. Além da sua beleza natural, o estilo fashion e alegre do vestido atraiu olhares.


Achei o modelo ideal para o clima tropical. Alças e um corpo mais abaixo da cintura. O caimento ficou perfeito e eu simplesmente amei a estampa alegre e super marcante desse flora.


Pausa para se refrescar:


E o que vem agora? Conhecer os demais animais do zoológico! Calma Larinha, muita coisa legal virá com as férias de janeiro!


Optamos por combinar o vestido com uma sandália para deixar o look mais clássico e comportado. Se quiser deixá-lo mais irreverente, basta usar o modelo com tênis.

Lembrando que as roupas da nova coleção Elian vocês encontram em lojas multimarcas físicas e em e-commerce.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários