async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Não importa a ocasião, surpreenda sempre com Giuliana Flores! - Ariane Baldassin


Não importa a ocasião, surpreenda sempre com Giuliana Flores!

Para presentear alguém querido não precisar ter data não é mesmo? Aliás eu amo ser surpreendida com um presente ou um mimo que eu não esperava. Mas presentear com bom gosto, estilo e muito charme tem lugar certo: Giuliana Flores!

E eu já começo o post com uma dica incrível para quem quer surpreender alguém economizando! Comprando na Giuliana Flores usando o Cupon ARIANE ao finalizar o seu pedido vocês ganham 15% de desconto. Presentão né? 

E para comemorar o Dia das Crianças fomos surpreendidos por aqui. Ah, como é bom. Mamãe ganhou um lindo buquê de flores e as meninas um ursinho fofo cada uma.


A Giuliana Flores entrega em quase todos os lugares do Brasil. Em algumas cidades a entrega é de apenas 3 horas. Já em outras pode demorar um pouquinho mais. Mas chegam impecáveis! E olhem só que bacana, além de entregar em todos os lugares do Brasil, a Giuliana Flores entrega no exterior também! Pensou fazer aquela surpresa para alguém querido que mora longe? Para saber mais sobre envios para o exterior clique aqui.

Tudo veio perfeitamente embalado dentro dessa caixa maior. As pelúcias vieram juntas, o buquê com o plástico celofane e uma linda fita, e ainda essa caixa super estilosa para depois colocar a flor e enfeitar o ambiente. Tudo com muito estilo e principalmente capricho! Uma foto mais de perto para vocês conferirem os detalhes desse kit lindo.


As flores eram pra mamãe aqui mas a Lara já se mostrou uma apaixonada por flores. Ela disse que o buquê era dele. E nós estamos cuidando dele juntas! Na caixa você recebe informações de como cuidar das flores para que elas durem mais.


Combinando um look com flores né? É primavera! Bora presentear e deixar a primavera daquela pessoa especial ainda mais alegre e cheirosa.


E não podia faltar a foto das minhas pequenas com as pelúcias. Lara fez questão de tirar foto ao lado da flor. Muito amor envolvido. Já a pequena Lia só admirava e brincava. Ela ama pelúcias.


As flores vem embaladas no papel celofane porque vem com algodão nas pontas para assim manter as flores mais bonitas. Mas é preciso remover e fornecer os cuidados necessários para que durem mais. Olhem só as minhas flores que lindas, depois de 5 dias da entrega.


Praticamente perfeitas! Muito apaixonada...


E ai está esperando o que para surpreender alguém? Acesse agora mesmo o site e escolha a flor da preferência da pessoa querida ou até cestas e kits. E tem vinhos para homens viu? Não é só mulher que gosta de ser surpreendida não!

E tem dicas maravilhosas para presentear as crianças:



Pensando em suprir a demanda, uma página especial para a data com cerca de 30 produtos – entre arranjos, kits e pelúcias – foi disponibilizada para ajudar os adultos na hora de escolher o presente ideal. O setor logístico também está preparado com novas estratégias, para garantir a entrega no mesmo dia nas capitais e prazos reduzidos nas principais cidades. Com tíquete médio em torno de R$ 160, os presentes mais procurados são os kits com itens de colorir, a "Rosa Encantada" e o Spinner – brinquedo que é uma verdadeira febre entre a molecada.

E não se esqueça de usar o cupom ARIANE para garantir o seu desconto! Oferta válida somente até 31/10/2017.


Confiram os mais belos presentes no site www.giulianaflores.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que lindooooooooooooo esse buquê! Cores maravilhosas!
    A Juliana Flores arrasa muito!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários