Minhas filhas usam: Nivea Sun Kids Sensitive com FPS 60

Todas nós sabemos que o uso do protetor solar é fundamental em todas as estações do ano. Aliás, vocês sabiam que a luz do próprio ambiente, sejam as lâmpadas ou mesmo as do computador ou tablets, também podem prejudicar a sua pele? Por isso use protetor até em casa!

O que acontece muito é nos esquecermos de que os nossos pequenos também precisam de proteção. E não pode ser qualquer uma. Como a pele das crianças é mais sensível que a dos adultos, o produto escolhido precisa atender as essas necessidades. Aqui em casa eu passo na Lara todos os dias, porque sei que na escola ela sempre brinca no parque. E aí não dá pra vacilar né? O bom é que isso acaba se tornando um hábito desde a infância, durando para a vida toda.

Pensando especificadamente nas crianças a Nivea lançou o Nivea Sun Kids Sensitive, protetor solar com FPS 60, que minimiza ainda possíveis alergias mesmo em peles mais sensíveis. E se você ai tem dificuldades em aplicar o produto, que tal ensinar a sua criança a importância da proteção brincando? Pois é, a Nivea pensou nisso também.


Quem acompanha o blog e as redes sociais viu que a Nívea enviou de presente de aniversário para a Lara - e não esqueceu da Lia e da mamãe aqui também - um kit com protetor solar e também duas bonecas, justamente para demonstrar a importância do uso do protetor solar e mais, brincando conscientizar as crianças de como o seu uso é super importante. Para ver o kit enviado acesse o post aqui no meu instagram e aproveite para seguir. Veio até uma mochila pra levar os brinquedos - e o protetor com a boneca na piscina ou praia. Bacana né? Amamos!

Essas duas bonecas são a Luli e a Nina, mais tem a loirinha também que se chama Anna. Para os meninos vocês encontram o Lipe, o Léo e o Rafa. São todos uma fofura.

Nessa foto (acima), as bonecas estão no sol e sem proteção. Mas veja agora o que acontece quando são expostas ao sol.


Viu como elas começam a ficar com a pele avermelhada, como se fossem queimaduras solares? Por isso o protetor é fundamental mesmo tendo uma pele já dourada!

Para evitarmos essa tal queimadura o que fazer? Claro que a resposta é: use sempre um protetor solar.


Vamos conferir agora o resultado?


E agora ...


Pele protegida. Não passei nas pernas para vocês verem a diferença entre a parte protegida (rosto e barriga) e a parte não protegida que fica vermelha.

Vale ressaltar que o protetor possui a qualidade Nivea, ou seja, inquestionável. Fácil de aplicar o produto é rapidamente absorvido pela pele e possui proteção FPS 60. E aí, vamos aprender brincando com os nossos filhos sobre a importância de Nivea Sun Kids Sensitive?

Para mais informações acesse o site:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários