async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Girafa e Girafinha - Ariane Baldassin


Look do Dia: Girafa e Girafinha

A girafa é um animal muito representativo na minha vida. Me lembro do dia que o Zoológico da minha cidade recebeu uma mamãe e uma filhinha e elas viraram a atração principal. Depois de alguns anos, a mamãe foi transferida para outro zoológico mas a filha, já adulta ficou.

No ano passado fomos surpreendidos com a morte da girafa filha. E todas as vezes que passamos pelo zoológico bate aquela saudade ao olhar o lugar em que ela costumava ficar e que agora está vazio. Por isso, quando vi esse vestido lindo da Coleção Alto Verão Elian, não hesitei em ter uma para a Lara:


Assim que a Lara viu ela se lembrou da Girafa. Desde então sempre pede para usar o vestido. Ele ressalta, de uma maneira divertida e carinhosa essa relação de mãe e filho. O vestido tem a frente listrada e traz as duas girafas em uma relação de puro amor, cercadas por flores. Já a parte de traz do vestido é toda em vermelho.


Eu adoro esses looks irreverentes e alegres e sempre combino com tênis pra ficar bem descolado, jeitinho criança. Tudo com estilo e conforto.


O modelo é bem bacana. Justinho na parte de cima e soltinho na parte de baixo. Acho ele super cara de criança e de verão. Adoro tudo muito colorido.

E pra vocês um abraço carinhoso da Lara e das girafinhas que fizeram sucesso.


E uma foto irreverente para deixar o seu dia ainda mais especial com Elian!


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários