async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Recarregando as energias: Power Bank Dual Aluminium Maxprint - Ariane Baldassin


Recarregando as energias: Power Bank Dual Aluminium Maxprint

Mãe também precisa de férias não é mesmo? E eu, que fico aqui em casa só cuidando das crianças precisava respirar novos ares. Então resolvi tirar uma semana de férias só eu e a minha cunhada. Ah, e como foi bom! Conversamos muito, rimos bastante e fizemos muitas compras hahaha.

Como saíamos cedo e voltávamos a noite eu não saia sem o celular. Neura de mãe, sabem como é né? E eu aproveitei para tirar fotos, fazer filmes. O meu celular tem uma bateria ótima, mas quando eu uso muito ela vai embora rapidinho. E aí não dava pra ficar na mãe né? Quem aí já passou por isso?

Eu já testei pelo menos quatro Power Bank diferentes. No início todos funcionavam bem mas depois de pouco uso eles já não davam carga. Decepção total.

Quando fiquei sabendo que a Maxprint lançou o Power Bank Dual Aluminium nas versões 7.000mAh e 12.000mAh resolvi testar. E vou ser sincera, sou super exigente e quando escrevo ou indico algo aqui pra vocês é realmente porque testei e aprovei. 

Eu testei esse Power Bank por dois meses. E nessa viagem tive a certeza de que ele realmente funciona e que não vai me deixar na mão. Sim, uma vez fui em um evento e perdi parte dele porque o meu power bank não segurou carga #decepção. Mas agora estou feliz e vou compartilhar aqui os detalhes desse meu novo queridinho, que só sai da bolsa para ser recarregado.


O Power Bank Dual Aluminium, da Maxprint está disponível nas 7.000mAh e 12.000mAh. Esse meu é de 7.000mAh e ele é tão bom que só fico imaginando como seria o outro.


Carregador portátil vem com o cabo para ser carregado. O aparelho possui ainda LEDs indicativos do nível de carga e uso da bateria, detalhes emborrachados para prevenção de riscos e arranhões, e vem com cabo micro USB.


Nessa foto ele está conectado a energia e sendo reabastecido de carga. Já na imagem abaixo, está com a carga completa e pronto para o uso.


respectivamente para 2 e 3 cargas completas conta com acabamento sofisticado, tecnologia shakeon e carrega dois dispositivos por vez

O Power Bank é super leve e portátil. Gostei porque ele tem o meu tamanho do meu iPhone, então eu andava nos passeios segurando os dois na mesma mão. Muito prático. O aparelho tem alta capacidade de carga e duas portas USB, de 2.1A e 1,0A, para carregar dois dispositivos simultaneamente. Legal né? Assim eu e as meninas ficamos conectadas o tempo que quisermos.


Olhem as duas entradas. Ai basta você usar o fio do seu carregador e pronto, recarregar a sua energia.


Outros atrativos são a tecnologia Shakeon, bastando agitar para ligar, e o design sofisticado e elegante com superfície texturizada em alumínio. E você encontra nas versões prata e rosa.

A diferença do Power Bank Dual Aluminium 7.000mAh é que ele tem capacidade para até 2 cargas completas, enquanto o modelo de 12.000mAh garante até 3 cargas completas. Imaginem só carregar três eletrônicos portáteis ao mesmo tempo?

Agora a Descrição Técnica:

Power Bank Dual Aluminium 7.000mAh (Códigos: 6012163 Aluminium e 6012178 Pink Gold) e Power Bank Dual Aluminium 12.000mAh(Código: 6012182)

• Bateria portátil para carregamento de dispositivos via porta USB.

• Duas portas USB, de 2.1mAh e 1,0mAh, para carregar dois dispositivos simultaneamente.

• Compatível com smartphones, celulares, tablets, câmeras digitais e demais dispositivos com carregamento via USB.

• Alta capacidade de carregamento, sendo dois modelos 7.000mAh e 12.000mAh, nunca mais fique sem bateria.

• Acabamento sofisticado e elegante com superfície texturizada em alumínio.

• LED’s indicativos do nível de carga e uso da bateria.

• Detalhes emborrachados para prevenção de riscos e arranhões.

• Capacidade: 12.000mAh

• Bateria: Ions de Lítio

• Entrada de Energia: 5V 1A

• Saída de Energia 1: 5V 1A

• Saída de Energia 2: 5V 2.1A

Preço sugerido:
Power Bank Dual Aluminium 7.000mAh 7.000mAh: R$ 109,00.
* Power Bank Dual Aluminium 12.000mAh, R$.129,00 
(valores médios para o consumidor).

Sobre a Maxprint:
Há 28 anos no mercado e com laboratório de qualidade próprio, a Maxprint é um dos principais fornecedores nacionais de produtos eletrônicos, acessórios de informática, acessórios para games, suprimentos de impressão, material de escritório e papelaria, e acessórios automotivos. Divisão do Grupo Rio Branco, com solidez de 40 anos, a empresa tem um portfólio composto por mais de 1.200 itens, comercializados em mais de 5.000 pontos de venda em todo o país.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários