async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Brincando de Fazendinha com PlayCis - Ariane Baldassin


Brincando de Fazendinha com PlayCis

Um dos passatempos prediletos das meninas são os blocos de montar. E ai, eu também viro criança e me divirto junto com elas. Com os blocos dá pra criar, montar, desmontar e começar tudo de novo. Desperta a coordenação das crianças e também a criatividade.

Lia foi presenteada no seu aniversário com o Kit de Montar Fazendinha Kids da linha Click It Big da PlayCis. Ela, que já consegue encaixar peças, embora ainda não saiba criar, se divertiu muito e não desgrudou dos dois personagens que vieram junto.


Olhem só a pequena tentando encaixar os personagens. E não é que ela conseguiu? O legal é que as peças são grandes e ideais para a fase dela. Ao todo são 18 peças para criar e montar.


Até a irmã mais velha entrou na brincadeira. Aliás, a Lara é uma professora para a Lia. Ela tem a paciência de ajudar e juntas elas foram montando a fazendinha.


Olhem só como ficou a fazendinha depois de montada:



E dá pra criar muito mais coisas. Casinhas, animais, ou seja, a criatividade rola solta!

A PlayCiS é uma extensão da marca CiS, conhecida pela qualidade e variedade em itens escolares e de escritório. Com o conhecimento de mercado acumulado em mais de 20 anos e muito empreendedorismo, novas oportunidades surgiram. E assim a PlayCiS nasceu, com a o intuito de trazer brinquedos que estimulem a criatividade e o desenvolvimento da criança, considerando um excelente custo-benefício para o consumidor.

A PlayCiS quer fazer parte da história da sua família, assim como a CiS já faz parte hoje, crescendo com você. 

Click It
A Click It é uma linha de blocos de montar que traz para as crianças encantamento e diversão. Com temas originais, mexemos com a imaginação com histórias sem fim, seja montando um castelo de princesas, uma banda de rock, cidades e muito mais. Sua filha pode ser uma astronauta que viaja pelas galáxias. Seu filho pode ser um super robô que se transforma em helicóptero. E muitos outros temas para aguçar a criatividade das crianças.

Todos os brinquedos Click It vem com um manual ilustrado super prático. Cada linha foi imaginada com todo o cuidado para oferecer encantamento, diversão e qualidade.

Não deixe de conferir os brinquedos da PlayCis no link abaixo e já aproveito para deixar aqui uma ótima opção para presentear os pequenos nesse natal.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários