async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tupperware, sempre presente na lancheira da Lara - Ariane Baldassin


Tupperware, sempre presente na lancheira da Lara

O que eu mais gosto na Lara, fora o seu carisma, a sua disposição em ajudar e brincar, além da sua sensibilidade e habilidades, é a capacidade em ser eclética em tudo. Ela ama personagens, claro, mas gosta de tudo e isso acaba facilitando as nossas escolhas. Mas, independente da personagem, a marca que eu não troco para levar o lanchinho na escolha é a Tupperware.

Tupperware é Tupperware né mamães? Qualidade, design, criatividade nos lançamentos e muita praticidade. Para vocês terem uma ideia a Lara estava usando os itens (copo e pote) da Moana para levar o seu lanchinho na escola. Fiz o post aqui para quem quiser conferir. Isso foi em fevereiro, ou seja, no início das aulas, e até agora os produtos continuam como novos, mesmo com o uso diário.


Esses foram os itens da Moana que ela estava usando. Cabe certinho na lancheira. No pote sempre coloco um pão com algum recheio, ou bolachas, ou bolos e como o fechamento é super eficiente o produto não murcha e não estraga. Já o copo, eu adoro! Sabem porquê? Já viram o quanto custa um suco de caixinha individual no supermercado? Então eu compro em caixas de um litro e vou colocando no copo. E não vaza. Só não envio o suco natural porque ele perde as suas propriedades depois de preparado.

E eis que no seu aniversário ela recebe novos itens da Tupperware, desta vez da personagem Minnie. Olhem só a alegria dela quando viu o que tinha dentro da sacola.


Com todo o seu entusiasmo a foto dela com os novos produtos acabou não ficando tão boa. Mas tem detalhes dela com seus novos potes. Muito amor envolvido.


 Mas vejam na foto abaixo os detalhes do que veio na sacola de presente.


Coisa mais fofa esse kit! Impossível não amar não é mesmo? E a marca ainda teve o capricho de enviar uma carta escrita a mão dando as felicitações a pequena.

Agradeço imensamente a marca e a assessoria de imprensa por esse momento único e especial. 

Como já disse no início do post, adoro Tupperware e se você também é um amante da marca pode encontrar esses produtos que já estão disponíveis para venda. Para saber mais acesse:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários